sábado, 21/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoRede Plaza define regiões para viabilizar projeto de ampliação de seu portfólio...

Rede Plaza define regiões para viabilizar projeto de ampliação de seu portfólio nos próximos cinco anos



Roberto Rotter, diretor executivo da Rede Plaza de Hotéis
(foto: arquivo HN / Juliana Bellegard)

A Rede Plaza de Hotéis anunciou no ano passado seu embarque em um projeto de expansão, que busca aumentar expressivamente seu portfólio de empreendimentos hoteleiros no Brasil e no exterior.  A intenção é que esse novo posicionamento leve a rede dos atuais seis hotéis para, no mínimo, 13, espalhados pelo interior do Rio Grande do Sul, Brasil e exterior – Portugal, Uruguai e Argentina.

Além de duas unidades em Porto Alegre, a rede têm outras três em Santa Catarina, uma em Curitiba e outra na Bahia. O grupo definiu como próximos destinos: Rio Grande, Gramado, Canela, Garibaldi, Capão da Canoa e Ilhéus. Outras unidades estão sendo projetadas para Fortaleza, São Luiz Vitória da Conquista, Camboriú, Montevidéu e Buenos Aires.


LEIA TAMBÉM


Em um primeiro momento, considerando as melhorias no Plaza São Rafael e a adaptação do Plazinha, ambos em Porto Alegre, serão aplicados cerca de R$ 15 milhões, mas no projeto total, com a participação de parceiros, serão investidos cerca de R$ 100 milhões, num prazo de cinco anos. 

Em muitos, a rede entrará com a administração e serviços e, na maioria dos que estão sendo construídos, será o sistema de venda fracionada, onde 12 pessoas podem comprar o mesmo apartamento e usufruir dele 28 dias por ano, em semanas pré-determinadas, com a possibilidade de escolher o hotel na cidade que quiser.

As adequações  e os processos de modernização acompanham a mudança na diretoria do grupo desde o ano passado, que conta com Roberto Rotter, como diretor-geral, e Antonio Malta, como diretor administrativo e financeiro.

Serviço
www.plazahoteis.com.br