sábado, 21/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoReformas não impedem bons resultados do Fazenda Vale das Águas

Reformas não impedem bons resultados do Fazenda Vale das Águas

Em pleno processo de retrofit, o Hotel Fazenda Vale das Águas alcançou bons resultados durante as férias de julho. As reformas, que preveem mudanças estruturais e estratégicas, não afetaram a demanda de hóspedes, registrando a mesma taxa de ocupação para o mês em 2021. Vale lembrar que o empreendimento paulista está operando com apenas 35% de sua capacidade total por conta das obras.

Mesmo antes das reformas, o hotel já vinha batendo recordes históricos, fruto dos investimentos injetados em sua estrutura. “Atingimos esse resultado devido a estratégia adotada de RM, marketing digital, ações com B2B e demais parcerias”, explica Elian Zanelato, gerente de Vendas do Fazenda Vale das Águas.

Uma das principais novidades nessas áreas foi a implementação de diversas tecnologias e ferramentas disponíveis no mercado, como chatbot, WhatsApp Online e Omnibees. Estas não só melhoraram a qualidade de atendimento do atendimento, segundo Elian, como também colocaram o empreendimento no mapa. O hotel fazenda, anteriormente à reestruturação, não possuía o alcance desejado pois não se encontrava nas principais prateleiras do mercado.


LEIA TAMBÉM


Reformas

Após conquistar os resultados históricos no final de 2021, o Fazenda Vale das Águas não se deu por satisfeito. Em abril deste ano, o empreendimento entrou em reforma, começando pela construção da piscina orgânica e aquecida, com gruta, cascata, sunset e bar molhado.

No total, foram investidos cerca de R$ 5 milhões no retrofit, que além do parque aquático, inclui a ampliação do restaurante principal e do quiosque. Previstas para encerrar em setembro, as obras também envolvem a construção de um novo playground e mais três chalés, expandindo a capacidade total do hotel.

Com exceção dos primeiros 15 dias de reforma, nos quais o empreendimento ficou fechado, o hotel prometeu que as obras não afetariam a experiência dos hóspedes. “Trocar o pneu do carro com ele andando é para poucos. Sem desviar da rota e chegando no horário, então, é uma raridade”, brinca Elian.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Fazenda Vale das Águas