terça-feira, 24/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoResort de mais de US$ 13 bilhões será inaugurado em Macau (China)...

Resort de mais de US$ 13 bilhões será inaugurado em Macau (China) no dia 13 de setembro


Perspectiva artística do resort bilionário
(imagem: divulgação/theparisianmacao.com)

A Sands China, subsidiada do desenvolvedor mundial de resorts Las Vegas Sands Corporation, anunciou que The Parisian Macao, irá abrir as suas portas no próximo dia 13 de setembro. O lançamento da mais recente adição ao portfólio da Sands China, de propriedade da Cotai Strip, marca mais um marco importante nos esforços da empresa para apoiar o desenvolvimento de Macau como um centro mundial de turismo e lazer. O empreendimento recebeu, até o momento, mais US $ 13 bilhões em investimentos.

Inspirado pela magia da Cidade Luz, o Parisian Macao apresenta uma autêntica recriação, em meia escala, da Torre Eiffel, além de uma gama completa de instalações integradas à propriedade que incluem 3 mil quartos e suites, área para convenções e reuniões, restaurantes internacionais, spa, mini-clube, health club, piscina com deck, parque aquático temático e teatro com capacidade para 1.200 pessoas. Já as Shoppes at Parisian, irão oferecer lojas de moda e da alta costura em um cenário que lembra as ruas de Paris, com uma mistura eclética de artistas de rua, aumentando assim a experiência dos visitantes.


LEIA TAMBÉM


Prestes a se tornar um marco-redefinindo no skyline na Cotai Strip, The Parisian Macau cumpre a visão original de Sheldon G. Adelson, presidente e CEO da Las Vegas Sands e Sands China.

"Nosso objetivo de criar um espaço de lazer e de negócios de destino em larga escala em Macau, que começou com a abertura do The Venetian Macao há quase dez anos, será totalmente realizado quando o Parisian abrir suas portas em uma questão de semanas", disse Adelson. "É improvável que outro desenvolvimento no turismo com o tamanho e o escopo do Cotai Strip seja realizado novamente. Estou grato pelo trabalho duro e pela determinação das inúmeras pessoas envolvidas neste espantoso desenvolvimento e o apoio inabalável do povo e do governo de Macau. Juntos, estamos realmente fazendo história", finalizou.

Serviço
parisianmacao.com
sandschina.com