Reprodução da página de entrada. Clique para acessar
Visando se manter mais próximo do seu público-alvo, o grupo Salinas Hotéis & Resorts anunciou hoje (6) sua nova identidade visual. Segundo o comunicado, o amarelo e o azul claro, que predominam a marca, simbolizam o clima ensolarado do Nordeste, remetendo a estação mais querida por todos: o Verão. O site, que também foi atualizado, trouxe uma nova tipografia e uma nova marca, mais alegre remetendo ainda mais a personalidade do Salinas.
Clareza e praticidade foram elementos significativos nas mudanças da nova identidade. Também na versão mobile, ele traz de forma divertida, detalhes sobre o Salinas Maragogi All Inclusive Resort e o Salinas Maceió All Inclusive Resort. Tudo pensado estrategicamente para deixar os hóspedes mais à vontade na hora da escolha do descanso e do lazer.
No site, o internauta pode ver detalhadamente cada um dos dois resorts, com fotos em alta resolução, conhecer sobre os passeios pelas piscinas naturais, os destinos que circundam os resorts, sobre como funciona o modelo diferenciado de alimentação, o all inclusive, e informar-se sobre a estrutura preparada pelos resorts para receber, da melhor forma, a criançada. Clubinho infantil, brinquedoteca e o buffet feito e pensado para os pequenos são alguns exemplos da variedade dos serviços oferecidos aos hóspedes mirins.
“Levamos quase um ano para chegar ao resultado final, pois as marcas novas deveriam comunicar o que nós queremos passar para nosso público: diversão, família e alegria”, afirmou Carlos Viégas, gerente de Marketing da Amarante Hospitalidade, administradora dos Resorts Salinas.
Serviço
salinas.com.br