segunda-feira, 23/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoResorts Salinas (AL) apresentam nova identidade visual

Resorts Salinas (AL) apresentam nova identidade visual


Reprodução da página de entrada. Clique para acessar

Visando se manter mais próximo do seu público-alvo, o grupo Salinas Hotéis & Resorts anunciou hoje (6) sua nova identidade visual. Segundo o comunicado, o amarelo e o azul claro, que predominam a marca, simbolizam o clima ensolarado do Nordeste, remetendo a estação mais querida por todos: o Verão. O site, que também foi atualizado, trouxe uma nova tipografia e uma nova marca, mais alegre remetendo ainda mais a personalidade do Salinas.

Clareza e praticidade foram elementos significativos nas mudanças da nova identidade. Também na versão mobile, ele traz de forma divertida, detalhes sobre o Salinas Maragogi All Inclusive Resort e o Salinas Maceió All Inclusive Resort. Tudo pensado estrategicamente para deixar os hóspedes mais à vontade na hora da escolha do descanso e do lazer.


LEIA TAMBÉM


No site, o internauta pode ver detalhadamente cada um dos dois resorts, com fotos em alta resolução, conhecer sobre os passeios pelas piscinas naturais, os destinos que circundam os resorts, sobre como funciona o modelo diferenciado de alimentação, o all inclusive, e informar-se sobre a estrutura preparada pelos resorts para receber, da melhor forma, a criançada. Clubinho infantil, brinquedoteca e o buffet feito e pensado para os pequenos são alguns exemplos da variedade dos serviços oferecidos aos hóspedes mirins.

“Levamos quase um ano para chegar ao resultado final, pois as marcas novas deveriam comunicar o que nós queremos passar para nosso público: diversão, família e alegria”, afirmou Carlos Viégas, gerente de Marketing da Amarante Hospitalidade, administradora dos Resorts Salinas.

Serviço
salinas.com.br