Christophe Didier, diretor geral da Etihad no Brasil, os chefs Igarashi Shigeo e
Kono Junichi, e Paco Garcia, gerente geral do InterContinental São Paulo
(foto: Filip Calixto)
Em evento realizado hoje (22), o InterContinental São Paulo, localizado na região central da capital paulista, lançou a 3ª edição de seu Festival Gastronômico Japonês, que ocorre no restaurante Tarsila. O evento, que conta com um cardápio específico, fica disponível para hóspedes e público da região durante cinco dias (de 23 a 27 deste mês) e homenageia o país asiático num evento já tradicional no calendário do meio de hospedagem.
Segundo Katia Miyada, gerente de Vendas Internacional do empreendimento, a intenção homenagear um público que está sempre presente no hotel oferecendo um produto muito procurado no restaurante. "O público japonês representa 20% do total de clientes que recebemos mensalmente. Isso já mostra a importância desse mercado pra nós", diz.
O festival é organizado em parceria com a companhia aérea Etihad Airways que também esteve presente no evento de lançamento, por meio de seu diretor geral para o mercado brasileiro, Christophe Didier.
Na última edição, realizada em 2014, a adesão foi surpreendente, esgotando as reservas, e para este ano a expectativa é a mesma. Novamente haverá a participação dos chefs Yokohama Grand, Igarashi Shigeo e Kono Junichi, que possuem no currículo passagens por importantes empreendimentos, como o Yokohama Techno Tower Hotel e o Riviera Resorts Co.
O valor por pessoa em cada evento é de R$ 115,00 e inclui uma dose de saquê Azuma Kirin ou uma cerveja Ichiban.
Serviço
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