Interior de um dos apartamentos do empreendimento
(foto: divulgação/Edelman)
Desde o último dia 15, Brasília conta com mais uma opção de hospedagem da Accor Hotels, dessa vez sob a marca Grand Mercure, de categoria upscale, reconhecida pela sua atenticidade regional, gastronomia e arte. A marca que estreia na capital federal, já está presente em importantes destinos como São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Porto de Galinhas e Belém, totalizando seis unidades no País e uma oferta de mais de 1 mil quartos.
"O Grand Mercure Brasília é resultado de uma conversão de bandeira. O hotel atuava antes como Mercure Brasília Eixo Monumental. Hoje, depois de passar por um retrofit, a unidade traz uma arquitetura de alto nível, com aspectos inspiradores de cultura local e suas diversas influências. A novidade reforça o posicionamento no Brasil – o único País da América Latina que possui a marca em seu portfólio", diz Philippe Trapp, EVP de Operações Luxo e Upscale da Accor Hotels América do Sul.
O empreendimento possui 346 apartamentos (dos quais 24 são suítes e dois quartos de luxo, com serviços personalizados), piscina climatizada, spa, sauna úmida, fitness center, bar e restaurante, Business Center e nove salas de eventos com capacidade para receber até 330 pessoas. Oferece também internet wi-fi gratuita em todo o hotel e facilidades como acesso a cadeirantes, room service 24h, lavanderia, segurança 24h e express check-in e check-out.
"Para quem consegue esticar a viagem de trabalho para conhecer a cidade, o hotel fica perto de alguns dos principais cartões postais de Brasília, como a Esplanada dos Ministérios e o Estádio Nacional Mané Garrincha", finaliza o executivo.
Serviço
accorhotels.com