sábado, 16/novembro
InícioNEGÓCIOSMercadoResultado de conversão, marca Grand Mercure da Accor faz sua estreia em...

Resultado de conversão, marca Grand Mercure da Accor faz sua estreia em Brasília

Interior de um dos apartamentos do empreendimento
(foto: divulgação/Edelman)

Desde o último dia 15, Brasília conta com mais uma opção de hospedagem da Accor Hotels, dessa vez sob a marca Grand Mercure, de categoria upscale, reconhecida pela sua atenticidade regional, gastronomia e arte. A marca que estreia na capital federal, já está presente em importantes destinos como São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Porto de Galinhas e Belém, totalizando seis unidades no País e uma oferta de mais de 1 mil quartos.

"O Grand Mercure Brasília é resultado de uma conversão de bandeira. O hotel atuava antes como Mercure Brasília Eixo Monumental. Hoje, depois de passar por um retrofit, a unidade traz uma arquitetura de alto nível, com aspectos inspiradores de cultura local e suas diversas influências. A novidade reforça o posicionamento no Brasil – o único País da América Latina que possui a marca em seu portfólio", diz Philippe Trapp, EVP de Operações Luxo e Upscale da Accor Hotels América do Sul.


LEIA TAMBÉM


O empreendimento possui 346 apartamentos (dos quais 24 são suítes e dois quartos de luxo, com serviços personalizados), piscina climatizada, spa, sauna úmida, fitness center, bar e restaurante, Business Center e nove salas de eventos com capacidade para receber até 330 pessoas. Oferece também internet wi-fi gratuita em todo o hotel e facilidades como acesso a cadeirantes, room service 24h, lavanderia, segurança 24h e express check-in e check-out.

"Para quem consegue esticar a viagem de trabalho para conhecer a cidade, o hotel fica perto de alguns dos principais cartões postais de Brasília, como a Esplanada dos Ministérios e o Estádio Nacional Mané Garrincha", finaliza o executivo.

Serviço
accorhotels.com