A "Web Corner" é um dos novos espaços do empreendimento
(foto: divulgação/Novotel)
Resultado da mudança da bandeira Sofitel para Novotel Florianópolis, o hotel, administrado pela AccorHotels, traz, segundo a rede "um novo conceito de hospedagem, baseado nos pilares da modernidade, família e tecnologia atendendo as atuais exigências e estilo e vida dos hóspedes a negócios e a lazer na capital catarinense".
"Nosso público é formado por homens e mulheres de negócios em viagens corporativas e também a lazer com a família, que buscam variadas opções de entretenimento. O Novotel tem como principal característica o relacionamento mais próximo com o cliente, que prefere um serviço mais acolhedor e, ao mesmo tempo, ágil e menos formal", explica Uldenir Merlin, gerente geral da unidade.
Realizada pelo arquiteto Giovanne Bonetti, a modernização do prédio destaca ambientes elegantes, mais criativos e funcionais. O novo lobby e recepção foram integrados ao bar e restaurante, tanto no layout quanto na decoração, criando uma nova relação de todo o andar com a paisagem da Beira-Mar Norte. A fachada agora possui acesso externo e direto ao novo restaurante – uma estratégia para atrair o público que não está hospedado no empreendimento.
O projeto conta ainda com inovações tecnológicas como sinal wi-fi de banda larga com link e 100MB em todos os pavimentos, espaço web corner e concièrge eletrônico, terminal interativo que, por meio de tecnologia touchscreen, disponibiliza informações de turismo gastronomia e diversos serviços como check-in e check-out com mais agilidade.
São 115 apartamentos, sendo uma suíte presidencial com 110 metros quadrados, fitness center com massagens e terapias naturais, sauna, piscina, room service 24 horas e gerador próprio que garante 100% de energia ao empreendimento. O café da manhã traz o formato early bird, servido a partir das 4h da manhã para quem precisa sair antes do horário. O hotel possui ainda quatro salas para pequenos e médios eventos do tipo small meeting.
Serviço
novotel.com