quinta-feira, 14/novembro
InícioNEGÓCIOSMercadoRicardo Gouveia é o novo diretor de Vendas do Malai Manso Resort...

Ricardo Gouveia é o novo diretor de Vendas do Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa (MT)

Ricardo Gouveia assume a gestão comercial do Malai Manso Resort, no Mato Grosso
(foto: arquivo HN)

Ricardo Gouveia assumiu a diretoria de Vendas do Malai Manso Resort, empreendimento localizado na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso. O executivo chega com o objetivo de implantar mudanças no setor, inaugurar novos escritórios e planos para a área em 2017, reportando-se ao diretor geral João Francisco.

Gouveia soma uma expertise de 20 anos na hotelaria tendo atuado nas áreas operacionais e comerciais de importantes redes nacionais e internacionais como Marriott, Meliá, Atlantica, Hplus, bem como em uma das maiores operadoras para o segmento corporativo, a Trend.


LEIA TAMBÉM


Entre 1997 e 2001, Ricardo trabalhou na Marriott, onde começou como gerente de Vendas do Renaissance São Paulo. Em 2000 passou para o escritório corporativo onde continuou como gerente, mas para o segmento Tour & Travel. Em 2002, ele entrou na Meliá, assumindo a gerência operacional no Meliá Jardim Europa e no ano seguinte estreou como gerente geral no atual Tryp Jesuíno Arruda e, em 2005, foi para a unidade Berrini, que depois foi convertida para a bandeira Quality da Atlantica e segue atualmente como Wyndham.

No final de 2006, Ricardo assumiu a gerência do Transamérica Perdizes, onde ficou até fevereiro de 2008, indo para o Pestana Curitiba na mesma função. No ano seguinte, recebeu o convite do Grupo Trend para ser superintendente regional para o Sul, e depois, como gerente geral de Produtos. Na operadora, ficou até janeiro de 2013.

No mesmo ano, ele foi para a Blue Tree como diretor de Vendas, e um ano depois entrou na Best Day Travel como diretor de Produto, de onde saiu para entrar na Hplus.

Gouveia é formado em Administração Hoteleira pela Faculdade Hebraico Brasileira Renascença (1994), tem dois MBA’s em Gestão de Negócios, o primeiro feito no Institut de Gestion Hôtelier (Esitel, Lyon, França) em 1995 e o segundo na FAAP em 1996.

Contato
malaimansoresort.com.br