Rio de Janeiro
(foto: divulgação / Orient Express)
Iniciando sua participação no mercado de eventos deste ano, o Rio CVB já confirmou participação em mais de 60 eventos que ocorrerão no decorrer deste ano.
A motivação para o ritmo acelerado é o propósito de reforçar ainda mais a divulgação o Rio de Janeiro como destino de turismo e negócios.
O trabalho, que também envolve a promoção da cidade, visitas de captação e articulação de novos negócios e parcerias, terá início nos Estados Unidos durante o New York Times Travel Show, entre hoje (08) e 10 de janeiro.
Já no Brasil, a ação começará com o Salão Paranaense de Turismo, no mês de março. Até o momento, 30 feiras internacionais e 16 nacionais estão confirmadas.
“Contaremos com uma movimentada agenda em 2016, ano em que o Rio de Janeiro será a capital das Olimpíadas. Sem dúvida, teremos uma ótima recepção em todas as praças. Além disso, com este trabalho, fortificaremos as parcerias com as entidades de turismo, as companhias aéreas e os nossos mantenedores", explica Alfredo Lopes, presidente-executivo do Rio CVB.
Serviço
www.riocvb.com.br