segunda-feira, 23/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoRio Quente Resorts (GO) bate recorde de visitação em julho com 200...

Rio Quente Resorts (GO) bate recorde de visitação em julho com 200 mil visitantes

Parque das Fontes, do Rio Quente Resorts
(foto: divulgação / Grupo Rio Quente)

Persistindo em manter a meta de dobrar seu desempenho até 2020, o grupo Rio Quente teve, durante o mês de julho, sinais de que a decisão de manter o planejamento traçado, apesar do momento econômico que se instalou no Brasil, trouxe um retorno positivo. Recorde de visitação, o sétimo mês do ano levou ao Rio Quente Resorts 200 mil pessoas, sendo que no ano passado o índice chegou a 117 mil.

“Não ter mudado as metas do plano 2020 acabou sendo um enorme desafio para toda a equipe e nos preparamos de forma unificada e focada para fazer a temporada de julho um marco nos nossos resultados”, diz Ana Luiza Masagão, diretora de Marketing e Vendas. “Entramos com uma nova campanha de comunicação e marketing, esforços especiais de vendas, estratégia de distribuição e promoção dos nossos melhores atributos para trazer pessoas do Brasil todo para o Rio Quente Resorts. Superar as metas desta forma acabou sendo uma recompensa, o que nos dá ainda mais estímulo para levar os nossos planos adiante”.


LEIA TAMBÉM


A taxa de ocupação do resort foi de 87%, mais de 10% acima da meta e as vendas em hospitalidade e entretenimento tiveram um incremento de vendas de 17,9% e 19%, respectivamente, superando as perspectivas.

Neste cenário, o RQVC (Rio Quente Vacation Club), o clube de férias do Rio Quente Resorts, também apresentou desempenho acima do esperado. Suas vendas em julho chegaram a R$ 32 milhões, o que representa 21,5% acima da meta. Criado em 1999 e pioneiro no Brasil no mercado de timeshare (tempo compartilhado), o Rio Quente Vacation Club é o hoje maior clube de férias da América do Sul.

Para Ana Luiza, “os resultados não vão se limitar a julho. Vimos com essa experiência que o Rio Quente Resorts entra em um novo patamar e que temos um enorme potencial como destino e como atração e continuaremos a obter bons resultados nos próximos meses”. A expectativa aparentar ser palpável, uma vez que para o mês de agosto a taxa de ocupação já apresenta um aumento de mais de 50% em relação ao mesmo período de 2015.

Serviço
rioquenteresorts.com.br