A Inteligência Artificial se tornou uma das principais apostas dos empreendimentos hoteleiros nos últimos tempos
Especializada em devices de serviços de voz, a Roxy anunciou o lançamento de um novo recurso para seus dispositivos. Voltada para o setor hoteleiro, a novidade permitirá que os hotéis praticamente eliminem um custo cada vez menos usado: telefone. Baseado em Inteligência Artificial (IA), o sistema funciona como um PABX particular dos hóspedes, mas vai muito além disso.
Além de possibilitar chamadas por voz, a tecnologia atua também como concierge pessoal dos clientes. Permite, por exemplo, que ele faça pedidos à recepção, acesse informações sobre o hotel e recomendações locais, entre outras coisas.
Os dispositivos da empresa são equipados com uma interface gráfica bastante amigável, com tela sensível ao toque. O novo recurso já está disponível para venda no mercado americano. Para quem já possui um device da Roxy, a funcionalidade estará disponível por meio de um patch de software, sem necessidade de hardware adicional. “A nova funcionalidade promoverá a redução de custos operacionais, aumento do acesso a serviços de geração de receita e melhoria da satisfação dos clientes”, avalia Cam Urban, CEO da Roxy.
Expansão da Inteligência Artificial
O espaço que os equipamentos e as facilidades tecnológicas estão ganhando são notórios. Obviamente, os empreendimentos hoteleiros também perceberam que, hoje, para ficar à frente da concorrência, devem tornar a experiência do hóspede muito mais confortável, fácil e ágil.
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(*) Créditos da Foto: Divulgação/Roxy