quinta-feira, 14/novembro
InícioNEGÓCIOSExpansãoRoyal Tulip faz estreia em Holambra (SP)

Royal Tulip faz estreia em Holambra (SP)

Destino conhecido por sua variedade de flores, Holambra (SP) ganhará seu primeiro hotel de luxo ainda este ano. Com previsão de inauguração em dezembro, o Royal Tulip Holambra é o 16º empreendimento da Louvre Hotels Group no Brasil. Recentemente, a rede anunciou também seu primeiro projeto de multipropriedade, que será construído em Canela (RS).

Holambra foi escolhida por ser responsável por 40% do mercado florista no país. O município também recebe 1 milhão de turistas por ano, além de apresentar um dos melhores índices de qualidade de vida e segurança do Brasil.

O projeto é fruto da parceria com a BBC (Boulevard Business Incorporações e Construções) e o terceiro Royal Tulip do mercado brasileiro. O empreendimento fará parte de um complexo multiuso batizado de Boulevard Holambra, que contará com centro de convenções, apartamentos residenciais e de longa permanência, entre outras facilidades.


LEIA TAMBÉM


Royal Tulip: estrutura

O hotel ocupará um terreno de 30 mil metros quadrados, em um dos pontos mais altos da cidade. O Royal Tulip Holambra oferecerá três restaurantes (incluindo um na área da piscina) inspirados na gastronomia holandesa e contemporânea, três piscinas (adulto, infantil e outra com raia coberta e aquecida), áreas fitness e kids com monitoria, bicicletários, apartamentos e piscina adaptados para PNE, terraço e estacionamento para hóspedes.

Os hóspedes também terão à disposição serviços de spa, como terapias faciais e detox. Para o público business, o centro de convenções contará com estrutura para coffee breaks, almoços, jantares, coquetéis, incluindo escritórios virtuais, salas de reuniões, salas multimídia e estacionamento.

“Levar a bandeira Royal Tulip para uma das cidades mais icônicas e turísticas do interior de São Paulo, apesar da pandemia, demonstra o quanto acreditamos na retomada do turismo brasileiro. O Royal Tulip Holambra estará pronto para atender aos clientes que buscam hospitalidade, excelência e sofisticação nas suas viagens a lazer e/ou trabalho, oferecendo uma opção de hospedagem de luxo diferenciada”, diz Paulo Michel, CEO da rede no Brasil.

No Brasil, a bandeira Royal Tulip possui duas outras unidades, localizadas em Brasília e Ribeirão Preto.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Louvre Hotels Group