domingo, 22/setembro
InícioNEGÓCIOSDigitalSeguindo tendência de comunicação, Hotel Villa Rossa (SP) lança atendimento via WhatsApp

Seguindo tendência de comunicação, Hotel Villa Rossa (SP) lança atendimento via WhatsApp

Seguindo uma tendência no mercado, hóspedes e clientes do Hotel Villa Rossa, localizado em São Roque (SP), têm agora uma nova ferramenta de comunicação à disposição para se contatar com o empreendimento. Trata-se do atendimento via WhatsApp que será oferecido pelo número (11) 9-6913 8522.

Disponibilizado entre segundas e sextas-feiras, das 8h40 às 18h40, o novo serviço permite que os clientes interajam em uma linha exclusiva que garantirá, entre outros, consultas sobre as atrações oferecidas no hotel, promoções, pacotes e informações sobre ocupação e condições de reserva.

De acordo com Eduardo Santana, gerente de Operações do Hotel Villa Rossa, a oferta do serviço segue a tendência mundial de uso da plataforma no atendimento ao cliente e tem o objetivo de tornar a comunicação mais ágil e próxima com o consumidor, reforçando ainda mais os laços e a humanização nas relações. “Receber bem já é uma característica de nosso hotel, em todas as pontas de atendimento quando o hóspede chega aqui. O que queremos, agora, é mostrar que este perfil diferenciado está em nossa DNA e ocorre desde os primeiros contatos”, diz.


LEIA TAMBÉM


 
O atendimento via WhatsApp será feito por profissionais treinados e que conhecem, além da rotina, a grade de programação, serviços e preços do hotel, que está localizado em São Roque, em meio a uma área de 350 mil m² de Mata Atlântica e a apenas 40 minutos da capital paulista, com fácil acesso pelas Rodovias Castelo Branco e Raposo Tavares.

O WhatsApp Messenger permite troca de mensagens gratuitas pelo celular. Está disponível para iPhone, BlackBerry, Android, Windows Phone e Nokia.  Para baixar app basta acessar a Apple Store (IOS), Google Play (Android) ou o site www.webwhatsapp.com

Serviço
villarossa.com.br