domingo, 22/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoShangri-La quer aumentar a presença brasileira em seus hotéis

Shangri-La quer aumentar a presença brasileira em seus hotéis

Shangri-La Hotel SydneyShangri-La Hotel Sydney muitos brasileiros no Réveillon

De olho no mercado brasileiro, que foi responsável por 15 mil diárias vendidas no ano passado, a Shangri-La Hotels and Resorts decidiu investir mais no país. A rede de Hong Kong contratou a agência Hub2World para ser sua representante na América do Sul e espera estreitar a relação com stakeholders locais. A ideia é, entre outras ações, promover encontros de relacionamento com operadores nacionais, bem como se aproximar da mídia.

Os empreendimentos da rede mais procurados pelos brasileiros estão em destinos como Paris, Manila, Bangkok, Tóquio e Cingapura. Grande parcela deste púbico, contudo, optou em aproveitar as festas de fim de ano no Shangri-Las's Le Touessrok Resort and Spa, nas Ilhas Maurício. Outra propriedade com boa presença nacional foi o Shangri-La Hotel Sydney.


LEIA TAMBÉM


Shangri-La: experiências e tecnologia

Atualmente, a empresa tem aproximadamente 100 hotéis em 22 países e 76 destinos, em um total de 40 mil apartamentos. A Shangri-La, contudo, é conhecida por investir forte na criação de experiências diferenciadas aos hóspedes.

Uma das mais recentes iniciativas neste sentido está na propriedade da empresa em Londres. Na capital britânica, a rede criou um chá da tarde inspirado na realeza britânica com elementos que remetem à Rainha Vitória. Outro grande foco da Shangri-La é a tecnologia. Em Cingapura, por exemplo, o hotel Jen Orchardgateway e Tanglin utiliza robôs no room service.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Shangri-La