Hotel Le Renard, em Campos do Jordão
(foto: divulgação/Egom PR Agency)
O Hotel Le Renard, localizado em Campos do Jordão, em São Paulo, realizou um levantamento interno para determinar quais os canais que respondem pelo maior fluxo de hóspedes que buscam o empreendimento. Conforme os resultados, os sites de avaliação respondem por 70% do volume de visitantes na unidade.
Considerando então, que portais e sites de avaliação influenciam mais da metade dos hóspedes, o hotel destacou como importante as plataformas que trazem avaliações dos usuários e promovem rankings com os melhores hotéis em várias categorias.
Conforme a pesquisa, as boas colocações nesses canais vêm contribuindo para a visibilidade do empreendimento que, por exemplo, está entre os três mais recomendados em Campos do Jordão pelo Trivago e TripAdvisor.
“É muito gratificante constatar que estamos muito bem avaliados nos dois maiores e mais importantes sites do setor. O hóspede, diferente de antigamente, se informa muito bem antes da escolha definitiva do hotel. Estar entre os primeiros significa, para nós, um reconhecimento do trabalho e também nos dá ânimo para aprimorarmos sempre”, afirmou Fernando Oliveira, gerente geral do Le Renard.
Serviço
www.lerenard.com.br