segunda-feira, 23/setembro
InícioLIFESTYLEMagazineSPTuris promove ação Descubra São Paulo nos cinco principais mercados emissores do...

SPTuris promove ação Descubra São Paulo nos cinco principais mercados emissores do destino


Avenida Paulista, um dos cartões postais de São Paulo e cenário do evento na cidade
(foto: arquivo HN/Filip Calixto)

A SPTuris (empresa municipal de turismo e eventos) – em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, a  Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo) e o SPC&VB (São Paulo Convention & Visitors Bureau) – realizará nos próximos dois meses a ação de promoção turística Descubra São Paulo, que levará para cinco destinos diferentes workshops e rodadas de negócios.

A iniciativa passará por cinco capitais classificadas como principais mercados emissores de turistas para São Paulo, começando no próximo dia 20 no Rio de Janeiro. Depois o projeto segue para Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Porto Alegre, finalizando em novembro. A ação faz parte de um termo de convênio assinado entre as entidades participantes durante a ABAV Expo 2015.


LEIA TAMBÉM


O público do evento será formado por agentes de viagem, operadores, organizadores de eventos, gestores de viagem e empresas de incentivo, além de associações e entidades de turismo. O objetivo é levar informações sobre a diversificada oferta de lazer, entretenimento e cultura que São Paulo pode oferecer aos visitantes. 

Segundo Luciane Leite, diretora de Turismo e Entretenimento da SPTuris, o projeto dará a oportunidade de mostrar que, além de São Paulo ser o maior destino de negócios do País, é também um dos maiores produtos turísticos de lazer e entretenimento do Brasil.

"Nesse momento em que o turismo doméstico se destaca, temos a chance de mostrar aos profissionais de turismo que São Paulo é o destino ideal para seus clientes, é onde tudo acontece", afirma. 

Os interessados em participar do Descubra São Paulo no Rio de Janeiro devem fazer sua inscrição pelo site

Para a realização deste projeto são parceiros as companhias áreas Avianca, Azul, Gol e Tam, a Abrajet (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo Seccional) , a Rede Accor, o Hotel Mercure Curitiba Batel (Curitiba), Novotel Três Figueiras (Porto Alegre), Hotel Royal Golden (Belo Horizonte), Rio Othon Palace e Brasil 21 Eventos (Brasília). 

Serviço
www.spturis.com