segunda-feira, 23/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoTop 3 principais projetos anunciados em agosto

Top 3 principais projetos anunciados em agosto

Na hotelaria mundial, três projetos anunciados em agosto ganharam destaque, segundo o Top Hotel News. Para eleger os principais empreendimetos, foram adicionados mais de 100 projetos ao banco de dados do site no mês passado e, a partir disso, foi montado o top 3.

O primeiro é o Ranch Hudson Valley, da marca de saúde e bem-estar The Ranch. O empreendimento ficará situado no Lower Hudson Valley, em Nova York, e tem previsão de abertura para o ano que vem. O projeto é resultado de uma conversão do Table Rock Estate.

O layout e design de todos os espaços, incluindo os 25 quartos da propriedade, será supervisionado pelo designer Steven Gambrel, diretor da SR Gambrel. O hotel também contará com sala de jantar com vista para o lago, spa, salão de festas, espaço fitness e piscina exterior.


LEIA TAMBÉM


Conhecendo os outros projetos

Dando continuidade à lista, aparece o Four Seasons Resort Whistler, no Canadá. O hotel passará por uma reforma de suas residências particulares, com data de conclusão prevista para dezembro deste ano.

As renovações no hotel estão sendo realizadas pela CHIL Interior Design. O novo design tem o objetivo de criar um clima relaxante no empreendimento. Móveis novos e em tons neutros serão adicionados ao espaço para elevar a sensação de conforto e a excelência estética das residências.

Por fim, aparece o Paasha Atelier Bali, na Indonésia. O empreendimento pertence ao grupo Absolute Hotel Services e será resultado da reconstrução de um resort já existente, que será relançado com nova identidade ainda neste ano.

A propriedade contará com 175 quartos com design contemporâneo, e atrativos como piscina, academia e espaços gastronômicos. A Absolute Collection, marca à qual pertence o empreendimento, se concentra em oferecer experiências locais com curadoria e celebrar as culturas e cidades em que seus hotéis e resorts estão situados, reforçando a tendência – que também tem se refletido no Brasil – da hotelaria de oferecer experiências ricas neste momento de consolidação da retomada e garantir fidelização.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Booking.com