sábado, 21/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoTRYP by Wyndham Manaus deve fechar 2022 com alta ocupação

TRYP by Wyndham Manaus deve fechar 2022 com alta ocupação

Neste fim de ano, as expectativas para o TRYP by Wyndham Manaus são positivas. Isso porque o empreendimento deverá encerrar 2022 com ocupação média de 80%. Do total de hóspedes, 40% são estrangeiros, a maior parte norte-americanos.

“A região Norte, principalmente Manaus, é polo de extrema importância para a economia nacional e, consequentemente, para a hotelaria. A retomada dos negócios, juntamente com o crescimento gradual do turismo de lazer, vem colocando em destaque hotéis que têm um trabalho amplo de distribuição”, explica Hiram Della Croce, diretor de Operações do Brasil e Bolívia da Wyndham Hotels & Resorts.

“Neste cenário, levamos bastante vantagem, uma vez que somos uma empresa global, reconhecida e com parcerias estratégicas com todas as plataformas de reservas. Isso tudo leva a um resultado positivo e investidores satisfeitos”, complementa o executivo.


LEIA TAMBÉM


TRYP by Wyndham Manaus: resultados

Neste ano, a unidade alcançou aumento de 25% na ocupação em relação a 2019 e 31% na diária média, frente a 2021. Em comparação ao ano pré-pandemia, o avanço nas tarifas foi de 17%. “Com isso, a nossa empresa entrega o que promete: resultados expressivos ao investidor”, completa Della Croce.

Atualmente, a Wyndham, que tem registrado crescimento expressivo na América Latina, conta com mais de 9,1 mil empreendimentos e 836 mil quartos em quase 95 países e seis continentes. Além disso, a empresa opera um portfólio de 23 marcas, entre elas Super 8, Days Inn, Ramada, Microtel, La Quinta, Baymont, Wingate, Trademark Collection e Hawthorn Suites.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts