domingo, 22/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoVert Hotéis quer equiparar preços de produtos do frigobar aos cobrados em...

Vert Hotéis quer equiparar preços de produtos do frigobar aos cobrados em supermercados

 
Um dos quartos do meio do Ramada Recife, que é o primeiro da rede a participar da açaõ
(foto: divulgação/Alcance Comunicação Direta)

Recentemente abordada nessas páginas online, a trajetória dos frigobares dentro dos hotéis voltou à pauta do dia. Dessa vez com uma iniciativa de uma rede brasileira que pretende derrubar uma das barreiras que afasta clientes de suas unidades. A ação em questão é da mineira Vert Hotéis que acaba de lançar uma campanha chamada de Frigobar Preço Justo, baixando a valores de supermercado os preços cobrados pelos produtos que recheiam suas mini geladeiras em apartamentos.

A princípio, a medida vale apenas para o Ramada Hotel e Suítes Recife Boa Viagem mas a ideia é alcançar todas as propriedades da companhia Brasil afora. Com a novidade, alguns dos preços praticados na unidade devem cair pela metade.


LEIA TAMBÉM


A representação da empresa afirma que, na prática, a intenção foi tornar o consumo dentro do hotel atrativo para o público diminuindo a margem de lucro do estabelecimento. "A ideia é desmistificar o senso comum de que itens dos frigobares de hotéis são caros. Mais um paradigma que procuramos quebrar a exemplo do que temos feito de forma constante por meio de nossa atuação no mercado", detalha Bruno Guimarães, diretor de Marketing e Vendas da corporação. 


Bruno Guimarães, diretor de Marketing e Vendas da companhia

Com a ação ocasional, itens como água mineral, refrigerante, castanhas e chocolates, passam a custar de 30% a 60% menos do que o cobrado anteriormente.  

Apesar da modificação dos valores nos quartos, os preços dos mesmos produtos seguem inalterados em espaços como restaurante e bar do hotel.

Serviço
verthoteis.com.br