segunda-feira, 23/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoVert Hotéis retorna ao mercado paulistano com abertura de novo Ramada Suítes

Vert Hotéis retorna ao mercado paulistano com abertura de novo Ramada Suítes


Equipe do Ramada Suítes Itaim Bibi
(foto: divulgação/Alcance Comunicação Direta)

A Vert Hotéis está retornando ao mercado hoteleiro paulistano com a abertura do Ramada Suítes Itaim Bibi, situada na zona Oeste de São Paulo. O empreendimento é resultado da conversão do Hotel Intercity Newcity Itaim Bibi à bandeira Ramada – marca internacional da rede Vert Hotéis. 

A inauguração da unidade integra o  projeto de expansão do grupo, que tem como meta operar 13 hotéis até o final deste ano. O empreendimento segue o conceito midscale, sendo também ideal para longa permanência, tanto para quem vai a São Paulo a negócios ou lazer.


LEIA TAMBÉM


"Os hóspedes ganham o privilégio de um hotel em São Paulo com todos os serviços pertinentes à marca Ramada e por ser o único Ramada na cidade, os investidores vislumbram um aumento  nos resultados. Já para a Vert, trata-se de uma grande conquista, pois agora a rede passa a ter um hotel no principal mercado nacional", aponta Vinícius Rodrigues, gerente geral .

O hotel dispõe de diversos bares e restaurantes ao seu redor, além de inúmeras opções de entretenimento, como o Parque Ibirapuera, Shopping Iguatemi e JK.

O novo empreendimento  conta com 128 apartamentos distribuídos em 17 andares. O edifício jé está passando por uma fase de adaptação aos padrões da marca Ramada e da hotelaria essencial adotada pela Vert Hotéis.

Com uma estrutura de lazer que inclui uma academia de ginástica, piscina e sauna, e a garagem dispõe de 115 vagas, com serviço de manobristas, o hotel oferece ainda duas salas para reuniões com capacidade para 40 pessoas, que podem ser adaptadas a um único ambiente. 

No que se refere à gastronomia, o hotel apresenta aos hóspedes o restaurante Zuchi, que serve café da manhã, almoço e jantar. O cardápio inclui pratos da cozinha internacional e pizzas, as quintas e sextas-feiras.

Bruno Guimarães, diretor de Marketing e Vendas da Vert Hotéis, destaca que o retorno da empresa à São Paulo vai ao encontro da expansão vivenciada pela empresa. 

“São Paulo é o centro do Brasil, onde todos os negócios acontecem. Nosso objetivo é destacar os diferenciais da marca Ramada e dos empreendimentos de marca própria da Vert Hotéis junto aos clientes, e realizar parcerias visando fortalecer o crescimento da empresa e a nossa atuação no mercado hoteleiro. Prezamos pelo conforto e buscamos proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência única, com uma boa cama, um bom chuveiro, um ambiente aconchegante, silencioso e com iluminação adequada – ou seja – uma hotelaria essencial", explica Guimarães.

Serviço
verthoteis.com.br