De Ipojuca, Pernambuco*
Fechado em 22 de março, o Armação Resort não ficou completamente inativo. O período foi utilizado por seus gestores para fazer estudos e realizar melhorias. As informações foram divulgadas ao Hotelier News durante o Visit Pernambuco.
Público frequente do Armação, as crianças foram alvo de pesquisa. “Tivemos a ideia de fazer uma pesquisa, uma live com crianças, para saber com o que elas sonhavam. Por isso, implementamos um farol na área de recreação, junto a praia”, relata Valéria Gordilho, diretora de Vendas dos hotéis Armação e Kembali, ambos em Porto de Galinhas
“Assim que fechamos, começamos a fazer muitas obras internas. Tanto nos apartamentos como na piscina do meio”, explica.
Visit Pernambuco: expectativa para a temporada
Indagada sobre a temporada, a diretora de Vendas diz que o crescimento já está acontecendo, gradativamente. “Queremos nos manter seguros sempre, pois ainda existe pandemia. Estamos trabalhando com 60% de ocupação”, responde.
O percentual representa cerca de 250 hóspedes no Armação e 80 no Kembali, que é exclusivo para adultos. Mesmo com a temporada se aproximando, o objetivo é manter o nível de segurança, até a vacina chegar.
Sobre as tarifas, mesmo com o aumento dos custos, os dois empreendimentos estão praticando preços menores do que em janeiro de 2020. “Chegamos a flutuar agora. Em fevereiro e março estavam com preços ótimos e vendendo muito bem. Janeiro está com valores menores em comparação a este ano”, finaliza.
O Visit Pernambuco é uma realização do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau e da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas. A feira tem parceria com o Sebrae, governo federal (por meio da Embratur) e do governo de Pernambuco, representado pela Secretaria Estadual de Turismo e Lazer e a Empetur.
(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News
(**) A reportagem viaja a convite da organização