sexta-feira, 15/novembro
InícioNEGÓCIOSHotel SolutionVOA Hotéis contrata PMS da Erbon para gestão dos hotéis

VOA Hotéis contrata PMS da Erbon para gestão dos hotéis

Erbon - promo parceria e expansão VOA Hotéis

A VOA Hotéis fechou contrato com a Erbon Software para utilização de suas soluções na gestão de suas unidades. O acordo abrange as principais tecnologias oferecidas pela empresa paulista, como PMS (Property Management System), Financeiro, Stocks, Eventos e PDV, bem como os demais módulos para celular e tablet.

A VOA Hotéis é reconhecida no mercado por seus esforços em prol da tecnologia, com o intuito de entregar uma estrutura tecnológica vista em empreendimentos e redes de grande porte para hotéis independentes. Atualmente, a operadora hoteleira carioca conta com mais de 80 unidades no portfólio, sendo o maior deles com 413 quartos.

De acordo com Diogo Rocha, CEO da Erbon, a parceria com a VOA Hotéis reforça a capacidade da tecnologia da Erbon em atender a grandes redes hoteleiras, permitindo escalabilidade de negócios em crescimento por meio da tecnologia.


LEIA TAMBÉM


“Sem dúvidas, a parceria entre a VOA Hotéis e a Erbon é uma conquista importante para ambos os lados, pois buscamos sempre o melhor para a hotelaria, seja em nossas soluções ou nas integrações com empresas que venham para somar”, avalia.

Segundo informações da VOA Hotéis, o sistema da Erbon Softwares já está operando em 70 unidades. Além disso, suas equipes já passaram por treinamentos completos para utilizarem a tecnologia. Vale destacar que a operadora carioca tem plano de expansão ousado para este ano.

Bom atendimento

Entre os diferenciais da empresa, destaque para o fato da Erbon ser uma das poucas fornecedoras de tecnologia do segmento a ter full integration com a Omnibees. “Com isso, conseguimos otimizar todo o potencial do channel manager ao PMS para entregar mais eficiência na gestão e alavancando resultados dos nossos hotéis clientes”, afirma Rocha.

Ele também acrescenta que, antes da tecnologia, vêm as pessoas, então um atendimento de qualidade aos clientes é imprescindível na hotelaria. “Um dos nossos principais focos de atenção, juntamente com a inovação e modernidade da tecnologia, é o atendimento ao cliente. Hoje, temos um atendimento multicanal com cinco opções de helpdesk: telefone, WhatsApp, chat, e-mail e Academy”, explica.

Sediada em Barueri (SP) e fundada em 2016, a Erbon Softwares tem na carteira de clientes tanto redes de grande, médio e pequenos portes, como hotéis independentes. São mais de 500 propriedades em todo o território brasileiro, além de Colômbia e México. Para saber mais sobre as soluções tecnológicas da Erbon Software, acesse https://bit.ly/3hY9ric.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Erbon Software