domingo, 10/novembro
InícioNEGÓCIOSMultipropriedadeWAM registra números expressivos em 2022

WAM registra números expressivos em 2022

Pouco tempo depois de comemorar a alta movimentação nas unidades de Caldas Novas (GO), o WAM Group atinge números ainda mais expressivos, contribuindo para a recuperação do turismo. De janeiro a julho de 2022, os 26 empreendimentos onde há venda de multipropriedade pela WAM Comercialização receberam mais de 100 mil visitantes. Só em Caldas Novas, berço da companhia, a empresa registrou mais de 12 mil visitantes no período.

Segundo a WAM, os resultados são consequência do trabalho profissional e comprometido durante todas as etapas do ciclo de atendimento. “Nós nos esforçamos e superamos o desafio que foi a pandemia da Covid-19, mais que isso, crescemos. Investimos nos nossos mais de 4 mil colaboradores trazendo muito treinamento e possibilidades de crescimento”, conta Pablo Andress, diretor executivo de Operações da WAM Comercialização.

“Dentro desse contexto, ainda estão todas as vantagens embargadas àqueles que compram e utilizam da multipropriedade para concretizar o sonho da casa de férias”, acrescenta Andress, destacando a importância do investimento em lazer e a capacidade do segmento de multipropriedade de garantir isso de forma mais econômica.


LEIA TAMBÉM


Valor Geral de Vendas

Quanto ao VGV (Valor Geral de Vendas), a WAM Comercialização registrou mais de R$ 826 milhões de janeiro a julho de 2021. Já no mesmo período de 2022, a empresa só não dobrou o resultado por pouco, saltando para mais de R$ 1,3 bilhão, o que representa 99% de crescimento.

Para conquistar esses resultados e indicadores, Andress destaca a importância de uma carteira diversificada, capaz de atender e superar as expectativas dos mais variados perfis de públicos. Além de Caldas Novas, a WAM Comercialização atua em outros 16 destinos espalhados de norte a sul do país. São eles: Aquiraz (CE); Maceió; Porto Seguro (BA); Domingos Martins (ES); Gramado (RS); Canela (RS); Bento Gonçalves (RS); Búzios (RJ); Rio de Janeiro; Pirenópolis (GO); Suzano (SP); Campos do Jordão (SP); Olímpia (SP); São Pedro (SP); Florianópolis e Penha (SC).

(*) Crédito da foto: Divulgação/WAM Group