A nova central de reservas da empresa fica Em Joinville, Santa catarina
(foto: divulgação / W'Inn Hotels)
Administradora hoteleira com quatro bandeiras em seu portfólio, a W'Inn Hotels comunicou a criação de uma central de reservas e a abertura de escritórios comerciais da rede. As novas representações de vendas ficarão sediadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e também nos Estados Unidos. Seguindo as origens da companhia, a central de reservas fica instalada em Joinville, Santa Catarina.
A novidade faz parte de um cronograma de modificações que teve início com a remodelação do website da empresa a construção de uma versão mobile com sistema de reservas online.
Dentro das novas diretrizes da companhia, a central de reservas fica responsável por abrigar a base operacional da e as articulações da organização. Nesse local ficam também as atendentes multilíngues (inglês, espanhol, italiano e alemão) responsáveis pelas comercializações de diárias. O espaço funciona de segunda a sexta-feira em horário comercial, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h aos domingos e feriados a central está fechada.
"Essa é mais uma ação que permite nos aproximarmos do hóspede", explica Tharles Balen, diretor de Operações e Desenvolvimento da W´Inn Hotels.
Ainda segundo o diretor, 2016 promete ser um ano importante para a organização com a apresentação de novas unidades e planos de ampliação.
Serviço
www.winnhotels.com.br