De Itaparica, Bahia*
Afonso Louro, presidente da Visual Turismo, entregou a chave de um carro zero quilômetro para a representante da agência vencedora
(foto: Filip Calixto)
Acontece agora, no centro de convenções do Club Med Itaparica, o encerramento da quinta edição do Workshop Visual, organizado pela operadora Visual Turismo. A encontro que sela o fim do encontro é uma premiação para os agentes de viagens que trabalham com a operadora e tiveram o melho desempenho de vendas durante o último ano. A entrega dos troféus é sucedida por um show da Banda Cheiro de Amor.
Na ocasião estão presentes cerca de 500 pessoas entre agentes participantes, representantes de empresas fornecedoras, equipe Visual e o time do Club Med.
Para Afonso Louro, presidente da Visual Turimso, o aspecto a ser ressaltado no evento foi o profissionalismo, a interação e a participação dos convidados durante os três dias de evento.
Os premiados no encontro foram divididos entre Destaques e o Top 10 de vendas. Os vencedores foram:
Destaques:
– Belvitur
– Numatur
– APMP
– Timetour
– Apamagis
– Personal Travel
Top 10 (em ordem de classificação):
– ViaBR Turismo
– Net Travel Diamond
– Contactur Shopping Icaraí
– La Nave Turismo
-Conexão Turismo Tijuca
– ASPP Turismo
– Ville Turismo
– Neilatur Viagens e Turismo
– Top Brasil Turismo
– Nixtravel
Serviço
www.visualturismo.com.br
* O jornalista do Hôtelier News viaja a convite da Visual Turismo.