domingo, 22/setembro
InícioNEGÓCIOSMiceWTM-LA abre inscrições para o hosted buyers internacionais

WTM-LA abre inscrições para o hosted buyers internacionais

wtm-la - hosted buyersEvento ocorre no início de abril

Programadas para os dias 2, 3 e 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, a edição 2019 da WTM Latin America abriu as inscrições para o Hosted Buyers Programme – Programa de Compradores Internacionais.

Com isso, o evento começa a seleção para um programa que tem o objetivo de selecionar 60 buyers (compradores) potenciais. Sendo que 60% devem ser de outros países da América Latina e 40% do resto do mundo. A ideia é que esses participantes venham para realizar acordos comerciais com os expositores do evento. 


LEIA TAMBÉM


Todos os compradores que se inscrevem passam por uma análise de critérios. Alguns deles são interesse em produtos latino-americanos e de outros continentes, poder de decisão sobre compra, tamanho e representatividade da empresa naquele país (volume de negócios realizados anualmente) e potencial do atual mercado para negócios e investimentos.

Os profissionais contarão com diversas facilidades, como: contribuição com passagens aéreas, hospedagem e transporte local. Eles também terão agenda personalizada de reuniões com expositores adequados ao perfil de compra, oportunidades exclusivas de networking formal e informal; participação nas sessões de Speed Networking e acesso a um lounge exclusivo.

WTM-LA: experiência dos hosted buyers em 2018

No ano passado, o Programa de Compradores Internacionais reuniu mais de 60 profissionais provenientes dos cinco continentes e de 23 países. A edição também contou com a participação expressiva dos Buyers em duas sessões de Speed Networking. 

"Nossos clientes e expositores esperam ansiosamente para encontrar com os hosted buyers que trazemos todos os anos. Esse programa excede as expectativas deles, pois trabalhamos com muita dedicação para trazer compradores qualificados, que tragam resultados efetivos", enfatiza Thais Del Ben, gerente de Marketing da feira. "Temos um know-how excelente de programas como este devido a nossa equipe global e a experiência compartilhada de nossas feiras irmãs, como as do portfólio IBTM e ILTM. Além disso, adaptamos ao mercado local para trazer a melhor experiência possível a todos os envolvidos", completa. 

Os interessados devem preencher o formulário de avaliação disponibilizado no link: http://latinamerica.wtm.com/en/Form/Hosted-Buyers-Programme/ .

Além da presença de compradores internacionais uma outra novidade deste ano que merece atenção é a área feminina. Durante a feira haverá um espaço dedicado às mulheres que atuam nesse segmento.

(*) Crédiot da foto: Divulgação/WTM-LA