Evento segue ocorrendo até quinta-feira (5)
Novidade da edição 2018, o espaço de Speed Network da WTM-LA pode ser considerado símbolo da nova fase da feira. Em busca de atividades que envolvem o segmento corporativo, a programação do ano incluiu as pequenas reuniões que já tiveram números consideráveis. Em uma hora e meia, o ambiente reuniu 109 compradores para negociações com 336 expositores cadastrados. Ao todo, foram 1962 reuniões.
"Os speed networks vieram para ficar e na próxima edição ganharão ainda mais espaço", garante Luciane Leite, diretora do evento. De acordo com a executiva, essa atividade contempla os participantes que pediam mais momentos corporativos.
Em balanço prévio sobre os resultados da feira, Luciane garante estar satisfeita com a frequência e o estilo que a edição 2018 tem mostrado. No pronunciamento, diretora ressaltou a ausência da palavra crise entre os discursos e conversas. "ALguém aí ouvia a palavra crise pelos corredores? A economia do Brasil está em recuperação e o turismo vai tirar proveito desse momento", pontua.
Ainda sem os números de visitantes e de negócios gerados, a organização já planeja o que fará em 2019. "Também queremos aumentar a participação de gestores de viagem. Esse ano eles estão mais próximos de nós", ressalta.
WTM-LA: Prioridade para o conteúdo
Luciane ainda fez questão de citar os treinamentos e palestras que ganharam espaço na programação. "A parte de conteúdo também nos orgulha. Queremos seguir inserindo esse tipo de atração no evento", conta.
Em dois dias já palestraram empresas como Google, Instagram e Facebook. "Trouxemos empresas que interessam ao participante da nossa feira para trazer conteúdos relevantes. Queremos seguir assim", finaliza.
* Foto de capa: divulgação/WTM-LA