(*) O Hotelier News conta, durante a WTM-2019, com o apoio do Holiday Inn Parque Anhembi.
Nice: buscamos oferecer uma venda confiável para agências e clientes finais
A consolidadora BestBuy Hotel registrou um começo de ano positivo. Após encerrar 2018 com crescimento de 43% na receita comparado a 2017, a empresa apresentou incremento nas vendas de 39% entre janeiro e março. De olho em novos clientes, a companhia marcou presença na WTM-LA, aberta ontem (2).
“Nossa maior receita provém da hotelaria. Cerca de 93% do nosso share é voltado ao lazer, por isso os resorts são muito procurados. Os 7% restantes, que estamos sempre em busca, é corporativo”, revela Nice van Oorschot, diretora de Operações da BestBuy Hotel.
Com mais de 4 mil hotéis em seu portfólio no Brasil e mais de 600 mil ao redor do mundo, a consolidadora conta com uma equipe de curadoria minuciosa que mapeia e avalia os empreendimentos antes de inclui-los no sistema. “Verificamos tarifas, quantidade de acomodações, regimes, diferenças de gerenciamento entre outros fatores. Buscamos vender nossos clientes oferecendo tranquilidade as agências”, afirma.
A BestBuy Hotel também conta com opções de receptivos, pacotes, serviços de guia, transfers, seguro viagem e até mesmo tickets para passeios, shows e eventos no geral. “Nosso diferencial é a contratação própria. Toda a responsabilidade fica a cargo da BestBuy Hotel. Temos o comprometimento em entregar uma venda confiável para que a agência e o cliente final não tenham nenhum contratempo”, ressalta.
WTM-LA: expectativas para 2019
As projeções para este ano são altas. Com o bom início de ano, a consolidadora espera crescer 47% em linhas gerais e 100% no segmento hoteleiro. Atualmente, a empresa vem trabalhando em cima de campanhas de incentivo. O Nannai Resort & Spa em parceria com a BestBuy está oferecendo três diárias para agências de viagens que mais venderem estadias para o empreendimento até o meio de abril.
(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News