domingo, 22/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoWTM-LA: Buscando mais proximidade ao público brasileiro, Wyndham apresenta programa de fidelidade

WTM-LA: Buscando mais proximidade ao público brasileiro, Wyndham apresenta programa de fidelidade


Zain Richardson, executivo que coordena as ações de Marketing da Wyndham em território latino-americano
(foto: Filip Calixto)

Participante da quarta edição da WTM-LA (Word Travel Market Latin America), o Wyndham Hotel Group aproveitou o ensejo para lançar o Wyndham Rewards, seu plano de fidelidade em terreno latino-americano. Zain Richardson, executivo responsável por coordenar as iniciativas de Marketing do grupo na parte latina da América, foi encarregado de apresentar as características do projeto, que é tido como o gesto que reforça a presença da corporação no continente.

Apresentando os detalhes do programa, Richardson comenta que este projeto – já existente em outros lugares do mundo – é conhecido pela clareza de suas regras e pela generosidade na pontuação e nos prêmios que podem ser resgatados a partir do cúmulo de pontos. "As novidades do Wyndham Rewards reforçam nosso compromisso em continuar satisfazendo nossos hóspedes e parceiros. O programa é simples e atingível, oferecendo recompensas significativas para seus membros leais", considera.


LEIA TAMBÉM


De acordo com o executivo, antes de chegar ao Brasil o projeto já conta com 44 milhões de associados que podem ter vantagens em 7.8 mil hotéis pelo mundo. O programa funciona com três benefícios principais. São eles: Go Free – para clientes que somam 15 mil pontos ganhando uma diária gratuita -, Go Fast – contemplando membros que desejam resgatar seus pontos rapidamente ou estender a hospedagem utilizando menos pontos – e Go Get – para cada hospedagem qualificada, os membros ganham até dez pontos a cada dólar gasto.

O outro grande destaque do projeto é o Go Meet, com o qual os organizadores de eventos cadastrados podem ter a chance de ganhar pontos qualificáveis para reservas de dez ou mais quartos em uma mesma noite, eventos, aluguel de salas de reuniões, alimentos e bebidas em qualquer hotel do grupo.

"A nossa prioridade sempre foi criar um programa de fidelidade que oferecesse para os membros uma forma rápida e fácil de receber recompensas. Com o Go Meet, estamos reconhecendo os organizadores de eventos de todo o mundo por sua parceria", ratifica.

O grupo no Brasil
Atualmente a companhia conta com 26 hotéis no País com mais de quatro mil apartamentos. Aqui estão as marcas Wyndham Hotels and Resorts, Wyndham Garden, Tryp by Wyndham, Ramada, Ramada Encore, Days Inn e Super 8.

Richardson comentou também que o atual estágio da empresa no País é apenas o início do desenvolvimento das bandeiras em destinos nacionais. "O território do Brasil é imenso e carente de uma hotelaria de qualidade e de marcas reconhecidas internacionalmente. Com isso, vislumbramos cada vez mais o crescimento do grupo aqui", afirma.

Serviço
www.wtmlatinamerica.com
www.wyndham.com