domingo, 22/setembro
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WTM-LA: Expedia registra bons resultados em 2015; vendas domésticas superam as internacionais

O grupo Expedia, uma das maiores empresas de viagens online do mundo, anunciou hoje (29), durante a WTM-LA (World Travel Market Latin America) alguns índices que comprovam que 2015 foi um ano marcante para a operação no Brasil, apontando um crescimento significativo, se comparado com o ano anterior, registrado em diversos segmentos, incluindo aumentos na demanda internacional, doméstica, assim como pacotes para viagens de negócios.

O crescimento da demanda global de viagens para o Brasil no Expedia.com.br, em 2015, apresentou um incremento de 50% em São Paulo, cerca de 70% no Rio de Janeiro, e quase 80% em Salvador. Além disso, a Expedia registrou um aumento nas reservas de pacotes – operações que combinam componentes como passagens aéreas e hotel – para o Brasil de quase 60%.

"Estamos muito animados com os índices registrados e devemos anunciar em breve a parceria com todas as companhias aéreas do Brasil para inclusão nos pacotes vendidos pela Expedia", disse Rafael del Castillo, diretor da Expedia para a América do Sul. 


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Em 2014, os Estados Unidos lideraram as vendas, e foram o principal mercado emissor para o País. Já no ano passado, a demanda de viagens domésticas, ou seja, brasileiros viajando no Brasil, cresceu exponencialmente mais de 120% em comparação com o ano anterior, deixando os EUA em segundo lugar, seguido pelo Reino Unido, com mais de 20% de crescimento em 2015.


Alejandro Barragán Silva, gerente de Mercado Sênior RJ, Rafael del Castillo, diretor América do Sul, Amanda Graham, gerente sênior Relações da Indústria, e Humberto Bifani, gerente de Área
(foto: Peter Kutuchian)

Expedia Partner Central Conversations
O grupo de executivos da Expedia que visita a WTM-LA 2016 também irá apresentar EPC (Expedia Partner Central) Conversations, plataforma que será lançada para incentivar o diálogo direto e o engajamento entre os hoteleiros e hóspedes, proporcionando uma experiência mais personalizada para os clientes.

O aplicativo EPC Conversation é uma das maneiras de os hoteleiros se conectarem com os clientes. O serviço de feedback em tempo real fornece aos proprietários de meios de hospedagem e executivos visibilidade imediata sobre a percepção do cliente, pois solicitam o feedback em tempo real após o check-in de cada hóspede. Dessa forma, os hoteleiros tem a chance de atender as demandas dos clientes quando ainda estão na propriedade. O Expedia Partner Central também oferece fácil acesso a reviews de todos os sites da Expedia, permitindo aos hoteleiros identificar os comentários que requerem mais atenção e também agradecer a estada dos hóspedes.

"Somos na raiz uma empresa de tecnologia, por isso temos como foco principal prover nossos clientes e parceiros com a melhor forma para que as vendas aconteçam e os seus clientes tenham uma experiência memorável", completa Castillo. 

Serviço
www.wtmlatinamerica.com
www.expedia.com.br