segunda-feira, 23/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoWTM-LA: GJP e rede Dom Pedro selam acordo para promoção internacional de...

WTM-LA: GJP e rede Dom Pedro selam acordo para promoção internacional de hotéis

Pedro Ribeiro, da Dom Pedro Hotels, e Artur Fernando, da GJP
(foto: Filip Calixto)

Visando conquistar mais clientes e aumentar seu fluxo de vendas, a brasileira GJP Hotels & Resorts e a portuguesa Dom Pedro Hotels anunciaram hoje (22) uma parceria inédita. O acordo, divulgado na WTM-LA Latin America 2015, consiste numa pacto bilateral que permite às duas companhias oferecer diárias em hotéis da parceira e realizar ações de vendas e marketing de forma conjunta.

"Além de um acordo comercial, que inclui a promoção dos empreendimentos da GJP no nosso site e vice-versa, teremos uma troca de experiência e informações", garante Pedro Ribeiro, diretor de Vendas e Marketing da organizaçõa europeia.


LEIA TAMBÉM


As negociações para tal entendimento vem se desenrolando há três meses, conforme revela Artur Fernando, gerente geral de Vendas da rede brasileira. De acordo com ele, tudo ocorreu de maneira simples, posto que o acordo permite que as empresas passem a oferecer destinos que não constam em seus portfólios. 

"Além disso, estamos vinculando nosso nome a uma empresa de prestígio que é conhecida pelo atendimento de qualidade, assim como nós", acrescenta Fernando. 

Atualmente a GJP administra 12 meios de hospedagem em território nacional e tem um plano de expansão em andamento. A companhia portuguesa gerencia oito unidades, sendo sete em Portugal e uma no estado brasileiro do Ceará.

Ocorrendo no Expo Center Norte, em São Paulo, a WTM-LA segue até a próxima sexta-feira (24).

Serviço
www.wtmlatinamerica.com
www.gjphotels.com
www.dompedro.com