(*) O Hotelier News conta, durante a WTM-2019, com o apoio do Holiday Inn Parque Anhembi.
Vileski: queremos nos consolidar no segmento MICE
Após a inauguração do Lagos de Jurema Termas & Resort, a Jurema Águas Quentes reitera na WTM-LA, aberta ontem (2), o foco no público MICE em 2019. Em agosto, a rede abrirá o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, voltado aos mercados de eventos e corporativo. O grupo fez o investimento de R$ 120 milhões no produto que manterá a essência da empresa com infraestrutura de águas termais.
“Este será um hotel mais sofisticado voltado ao público MICE. Vamos trabalhar fortemente a nível Brasil e gerar uma demanda inexistente na região”, declara Marcos Vileski, diretor de Vendas e Operações da empresa. Por enquanto, a rede não revelou projeções de crescimento com a abertura da nova unidade. “É difícil falar em números por enquanto, mas a expectativa é crescer dentro do segmento incorporando o lazer com a infraestrutura”, ressalta.
A princípio, apenas 114 acomodações das 214 serão abertas. O espaço de eventos do Jardins de Jurema contará com 11 salas com capacidade total para mil pessoas.
WTM-LA: resultados
Focado no público de lazer, o Lagos de Jurema Termas & Resort fechou o primeiro trimestre com bons resultados. Segundo Vileski, os números são consequência das férias de verão e Carnaval. “Superamos as expectativas em diária média e ocupação. Conseguimos superar as metas estipuladas, principalmente em janeiro e nos feriados”, comemora.
(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News