domingo, 22/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoWTM-LA: tailandês Mode Sathorn Hotel mira público brasileiro

WTM-LA: tailandês Mode Sathorn Hotel mira público brasileiro

(*) O Hotelier News conta, durante a WTM-2019, com o apoio do Holiday Inn Parque Anhembi.

WTM-LA - Mode Sathorn Hotel_Otharat VirojdechOtharat: ideia é atrair parte dos 70 mil brasileiros que visitam o país

De olho nos 70 mil brasileiros que viajam anualmente para a Tailândia, o Mode Sathorn Hotel veio a WTM-LA, aberta hoje (2). Localizado em Bangkok, a propriedade vê potencial para elevar a presença de viajantes nacionais, que ainda é pequena. 


LEIA TAMBÉM


O Mode Sathorn Hotel veio ao Brasil em parceria com Amazing Thailand, órgão de promoção de turismo do país. "Com essa parceria esperamos que nosso produto, que ainda é muito pouco frequentado por brasileiros, fique mais conhecido por aqui”, explica Otharat Virojdecha, vice-presidente de Vendas e Marketing da unidade. 

WTM-LA: estrutura do hotel

Com 201 quartos, o quatro estrelas ocupa um edifício de 38 andares. Um dos pontos fortes do Mode Sathorn Hotel é a gastronomia. No total, há três restaurantes, sendo um deles no rooftop, além de um café. A oferta se completa com spa, de operação própria. Já diárias são competitivas, na casa de US$ 104.

“A localização do empreendimento, que inaugurou no final de 2013, é nosso maior atrativo. Ficamos em frente à estação Surasak BTS Skytrain, de onde o hóspede pode pegar monotrilho para conhecer o resto da capital tailandesa”, informa Otharat.

(**) Crédito da capa: Divulgação/Mode Sathorn Hotel

(***) Crédito da foto: Juliana Stern/Hotelier News