quinta-feira, 14/novembro
InícioLobbyWyndham mira expansão da marca Dolce com nova contratação

Wyndham mira expansão da marca Dolce com nova contratação

Localizado em Belo Horizonte, o Ouro Minas Dolce by Wyndham anunciou Pierre Valcacio como novo gerente de Desenvolvimento, visando a expansão da bandeira Dolce by Wyndham no Brasil, recém-chegada ao país. A movimentação marca o início do plano de desenvolvimento da marca, que tem foco no Rio de Janeiro, São Paulo, Paraíba, Rio Grande do Norte, Florianópolis e Espírito Santo, principalmente com hotéis já em funcionamento.

A ideia é aumentar a participação da bandeira no mercado, elevando o portfólio de serviços. O executivo pontua que está pronto para somar e potencializar o crescimento da marca. “Desenvolver uma bandeira de uma empresa globalmente conhecida é um privilégio e também um desafio que me motiva”, diz.

Valcacio atuará juntamente com Erica Drumond, CEO do Ouro Minas Dolce by Wyndham, primeiro empreendimento da marca na América Latina. Para Erica, o segmento hoteleiro está em franco crescimento e quem deseja inovação precisa investir em novos serviços, design e conectividade. “Hoje, 85% da hotelaria do Brasil é independente, e 15% estão aptos a uma conversão rápida pela consistência da marca e por ser uma soft brand. Os empreendimentos mapeados para uma possível conversão poderão manter suas marcas de origem e, com orgulho, adicionar a extensão Dolce by WYndham nos canais de distribuição pelo mundo”, diz.


LEIA TAMBÉM


Pierre Valcacio: carreira

Pierre é graduado em Administração pelo Instituto de Educação Superior Unyahana e tem MBA em Marketing pela Fundação Getulio Vargas. O novo gerente de Desenvolvimento da Dolce by Wyndham tem duas décadas de carreira, acumulando passagens por redes como Accor, Pestana Hotel Group, Atlantica Hospitality International, Iberostar Hotels & Resorts, entre outros.

A bandeira Dolce by Wyndham busca trazer como diferencial a oferta de instalações de lazer para pessoas que viajam a negócios, fortalecendo a tendência do bleisure. O Ouro Minas adotou o conceito de resort urbano, oferecendo infraestrutura também para famílias com filhos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts