O Wyndham Boston Beacon Hill, em Boston (EUA), integra o portfólio da Wyndham Worldwide
O Wyndham Worldwide atualizou seu programa de fidelidade Wyndham Rewards. Agora, a plataforma conta com novos aprimoramentos, taxas exclusivas para membros e parceiros, além de site totalmente remodelado. Segundo o grupo hoteleiro, a novidade faz parte dos esforços para impulsionar as reservas diretas.
A partir de agora, membros do Wyndham Rewards podem economizar 10% quando reservarem diretamente. O mesmo vale para parceiros corporativos preferenciais ou para agentes de viagens aprovados pelo programa.
Novo site do programa de fidelidade
O novo WyndhamRewards.com aposta no UX para oferecer melhor navegação, inclusive na versão mobile, que é responsiva. O novo site permite aos hóspedes reservar hotéis, condomínios ou casas; rever reservas antigas e futuras; e saber as últimas atualizações do programa. Os membros também podem usar o checkout digital com o Masterpass e o Visa Checkout com facilidade.
Recentemente, a Wyndham Worldwide anunciou a aquisição dos negócios da franquia hoteleira La Quinta, em uma transação de US$ 1,95 bilhão. Com a novidade, o Wyndham Hotel Group passou a abranger 21 marcas e mais de 9 mil hotéis em 75 países.
A transação, contudo, está sujeita à aprovação dos acionistas da La Quinta, bem como regulamentar e governamental. As duas empresas também divulgaram que há outras condições de fechamento sendo avaliadas até a conclusão das tratativas. Se concretizado, a aquisição deverá ser concluída no próximo trimestre.
(*) Crédito da foto: Site da Wyndham Worldwide/Divulgação