WTM-LAFeira acontece entre os dias 31 de março e 2 de abril no Expo Center Norte

A oitava edição da WTM-LA ainda nem aconteceu, mas já indica crescimento frente a 2019. Até o momento, o número de credenciados na feira subiu 27% na comparação anual. O aumento da procura pela feira também foi apontado pela quantidade de operadoras participantes e no programa Agente na Estrada – que já soma mais de 650 profissionais validados pela Interamerican Network para participar da ação.

Luciane Leite, diretora da WTM-LA, ressalta o empenho da organização em qualificar tanto visitantes quanto expositores para a geração de negócios.“A edição 2019 teve recorde de participantes, crescemos 13,3% em visitantes únicos e tivemos mais de 19 mil pessoas circulando no pavilhão durante os três dias. Os índices de visitantes, expositores e agentes inscritos para o programa Agente na Estrada nos dão uma perspectiva positiva da geração de negócios e sucesso do evento nesta edição”, finaliza.

No ano passado, a feira registrou 79% de satisfação dos visitantes e 78% de aprovação dos expositores. Entre os entrevistados na última edição, os satisfeitos afirmaram que pretendem voltar em 2020. Sobre o alcance de metas, 80% dos respondentes disseram ter gerado leads de vendas durante o evento.

A WTM-LA está com inscrições abertas que podem ser feitas através do link. Em janeiro, a organização abriu vagas para o Hosted Buyers Programme, que seleciona até 70 compradores internacionais para visitarem o evento.

WTM-LA: conteúdos

Para esta edição, a feira trará algumas novidades. Uma delas é a importação do Travel Forward, que contará com um espaço para exposição de empresas de tecnologia. A ação foi realizada na WTM-London em 2018 e acontecerá pela primeira vez na América Latina.

A WTM-LA ainda terá um espaço para a apresentação de projetos de startups, programa para estudantes e o Digital Influencer Speed Networking – que visa gerar bons relacionamentos e parcerias com 30 influenciadores que participarão do evento.

A oitava edição acontece entre os dias 31 de março e 2 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WTM-LA