reaberturas - pousada porto marePousada Porto Mare retoma as atividades em 1º de setembro

Chegando ao fim de agosto, cada vez mais empreendimentos organizam sua volta, impulsionando a retomada do setor. Nas regiões Sudeste e Centro-Oeste, o número de reaberturas cresce com a volta da Pousada Porto Mare (SP) e Acqua Park Splash (GO).

Com retorno marcado para 1º de setembro, a Pousada Porto Mare, situada na praia de Maresias, em São Sebastião (SP), volta a funcionar com todos os protocolos de higiene recomendados pelas autoridades. Para garantir a segurança dos hóspedes e funcionários, a hospedagem foi certificada pelo selo Turismo Responsável, do MTur (Ministério do Turismo).

O local ainda aproveitou os meses de portas fechadas para pequenas reformas, pinturas e reparos nas suítes e nas áreas comuns. A Porto Mare também recebeu placas de energia solar, o que já está proporcionando economia de energia elétrica e redução na emissão de CO2.

Reaberturas: Acqua Park Splash

Ainda em agosto, volta a operar o Acqua Park Splash, em Caldas Novas (GO). Com reabertura marcada para o dia 28, o empreendimento retorna seguindo o decreto municipal do destino e o programa de retomada gradativa do Grupo diRoma.

“Os parques estão autorizados a funcionar com 50% da sua capacidade, hoje podemos colocar 2 mil pessoas (50%), o que é seguro e viável para que todos aproveitem as atrações do parque. Criamos internamente soluções para melhorar ainda mais a experiência do cliente, então os cardápios podem ser acessados via QR Code, as compras feitas online, o acesso por controle eletrônico, além dos protocolos de higienização e reforço do treinamento da equipe que já absorveu o novo conjunto de normas”, explica Aparecido Sparapani, superintendente do Grupo diRoma, que administra a atração.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Grupo diRoma

 

(**) Crédito da foto: Divulgação/Pousada Porto Mare