One&Only - parceria Chenot_capaUma ampla gama de tratamentos será ofertada nos resorts da One&Only

Sediada em Dubai, a One&Only Resorts anunciou ontem (3) parceria com o Grupo Chenot. Com isso, a rede passará a oferecer experiências exclusivas da empresa de saúde e beleza nas unidades. Com mais de 50 anos de mercado, a companhia suíça de wellness é conhecida pela bordagem científica que aplica em seus serviços e tratamentos.

Dentro da parceria, duas ações já estão previstas. Além do já existente Espace Chenot, será criado o One&Only Spa by Chenot. No caso do último, uma unidade já tem data de inauguração: será em 2020, no One&Only Desaru Coast, na Malásia, aberto ano passado. A outra marca será introduzida no primeiro resort da empresa na Europa, o One&Only Portonovi (Montenegro), que também abre em 2020.

One&Only Resorts: otimismo

O acordo permitirá que os hóspedes da One&Only tenham experiências holísticas baseadas em pesquisas científicas detalhadas. Mais ainda, cada tratamento é praticamente adaptada a cada cliente. Por isso, Philippe Zuber, presidente e diretor de Operações da One&Only Resorts, acredita que as duas empresas têm muito em comum.

“Estamos muito entusiasmados em anunciar essa parceria global com o Grupo Chenot. Assim como o One&Only, a Chenot adapta as suas experiências às necessidades individuais de cada hóspede”, diz Zuber. “A ciência por trás da Chenot, combinada com o lifestyle One&Only, levará os hóspedes a experimentarem momentos de absoluto bem-estar”, completa.
 
“Estamos muito empolgados em fazer essa parceria com o One&Only. Acreditamos que, juntos, criaremos uma verdadeira e completa experiência de bem-estar”, acrescenta George Gaitanos, diretor de Operações e diretor Científico do Grupo Chenot.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/One&Only Resorts