OYO Brasil - cliente 1 milhão_Eduardo ZucareliZucareli:​ OYO tem mais de 500 unidades em sua base de hotéis no país

Uma unidade na capital sul mato-grossense se tornou um marco importante para a OYO Brasil. Isso porque o OYO Palace Hotel Campo Grande hospedou o cliente de número 1 milhão da rede indiana no país. Vale destacar que a startup de hospitalidade conta com mais de 500 propriedades em sua base no Brasil.

Apesar da marca positiva, a OYO já colocou para rodar o plano para a retomada do mercado de hotelaria no pós-pandemia. Com protocolos já testados em outras partes do mundo, a startup indiana quer auxiliar seus parceiros para que possam receber com segurança os clientes e colaboradores.  

Proprietária do OYO Palace Hotel Campo Grande, Julia Fiorda Chacha conta que fechou parceria com a OYO Brasil em novembro de 2019. “Com o selo de limpeza certificada, por exemplo, sentimos que passamos muito mais tranquilidade e segurança para os hóspedes, trazendo a credibilidade da rede junto com a certificação”, diz.

OYO Brasil: perfil do público 

Em recente pesquisa conduzida pela OYO Brasil, foi possível entender o perfil do hóspede e fazer importantes descobertas. Segundo a rede indiana, mais de 90% das reservas são feitas para uma pessoa e a faixa etária principal é de 20 a 40 anos, representando 60% dos clientes. Além disso, 87% dos check-ins são realizados por homens, 65% das reservas são de um dia e 25% com a mesma cidade de origem e destino. 

"Estamos construindo nossa história no Brasil visando à democratização do setor de hospitalidade no país. Servir a 1 milhão de hóspedes com apenas um ano de operação no país simboliza o nosso compromisso em impulsionar o empreendedorismo nos hotéis independentes, maximizando a ocupação de hóspedes e aumentando a receita dos parceiros", comenta Eduardo Zucareli, vice-presidente de operações da OYO Brasil.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News