Com reabertura marcada para o dia 17 de setembro, o Palácio Tangará aproveita o momento para surpreender. A grande novidade fica por conta do Pateo do Palácio, novo restaurante do empreendimento da Oetker Collection. Localizado no terraço com vista para o Parque Burle Marx, o menu será assinado pelos chefs Jean-Georges Vongerichten e Felipe Rodrigues.

Os profissionais também são responsáveis pelo Tangará Jean-Georges, premiado com uma estrela Michelin. O projeto do restaurante foi assinado por Patrícia Anastassiadis e paisagismo por Roberto Riscala, que chega para somar com os projetos de sustentabilidade do hotel, tão valorizados desde sua concepção.

O espaço receberá noites de jazz, soul, blues e bossa nova ao vivo. “Não há nada comparável ao que o Palácio Tangará oferecerá no Pateo do Palácio, a partir do dia 17 de setembro, na cidade de São Paulo. Gastronomia excepcional, música de qualidade e ambiente sofisticado, tudo isso ao ar livre, cercado pelo parque Burle Marx. “, declara Celso do Valle, diretor geral do empreendimento.

Palácio Tangará: spa

O Palácio Tangará reabre suas portas com programação ao ar livre, além de contratar a consultoria do melhor Hospital Albert Einstein, para definir e validar a implementação dos protocolos operacionais, de limpeza e sanitização das áreas sociais e de serviço.

O spa, que dentre outros produtos oferece os orgânicos da Biossance, disponibilizará espaço ao ar livre para a realização dos procedimentos corporais e faciais. “Poder relaxar em meio à natureza, ao som da brisa batendo nas copas das árvores e ao som dos pássaros, é uma oportunidade que apenas o Palácio Tangará oferece na cidade de São Paulo”, diz Roberta Pellegrino, diretora de Hospedagem.

Treinos coletivos de ginástica funcional e yoga serão oferecidos ao ar livre, com o devido distanciamento social. Aos finais de semana, serão seis horários disponíveis, sempre na área externa. Durante a semana, personal trainers poderão realizar acompanhamento individual, seja ao ar livre ou na academia, com equipamentos Technogym. “O bem-estar, como foco do Palácio Tangará, ganha ainda mais destaque com esta programação de fitness, para os nossos hóspedes”, completa Carlos Netto, diretor executivo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Palácio Tangará