Se não tivesse o lindo oceano pensaríamos ser o próprio Palácio Tangará, mas não é, trata-se do Hotel du Cap-Eden-Roc. A imagem é um print screen do site da Oetker Collection. Clique para conhecer

Ainda não está assinado, mas as negociações, segundo fontes do Hôtelier News, estão quentes entre a rede alemã de luxo, Oetker Collection, e os proprietários do Palácio Tangará, situado em meio ao Parque Burle Marx, na região do Morumbi, com vista para a via marginal de Pinheiros, em São Paulo.

Agora, parece que existe uma movimentação no prédio, uma nova pintura externa foi feita e alguns trabalhadores foram vistos na propriedade. Será que faltava uma ponte para dar um restart no projeto?

Desenvolvido no começo deste século pela construtura Birmann, o Palácio Tangará talvez seja um dos cases envolvendo hotéis com maior tempo de negociação para ser operado por uma bandeira. Várias marcas foram cogitadas para operar o suntuoso edifício rodeado por uma floresta. Nos primórdios da construção, falava-se que seria um Ritz-Carlton, depois veio outro boato sobre a Four Seasons, Rosewood, Hilton e Hyatt.

A propriedade conta seis pavimentos que englobam 120 suítes, restaurantes, piscinas, centro de convenções, spa grandiosos espaços.

A Oetker Collection tem em seu portfólio nove propriedades, entre elas Le Bristol Paris, Eden Rock St. Barth, Hotel du Cap-Eden-Roc, na Riviera Francesa e o lobdrino Lanesborough.

Serviço
oetkercollection.com