Palladium Hotel Group - vagaContratação é em regime CLT e espanhol é um diferencial

Tem vaga aberta na hotelaria para a região Sul! O Palladium Hotel Group está em busca de um gerente de contas residente em Curitiba, Maringá ou Londrina. O executivo será responsável pela carteira de clientes dos estados do PR, SC e RS, além do MT e MS.

Entre as atribuições do cargo estão: visitas e negociações com operadoras de turismo, agências de viagens e empresas produtoras de eventos, divulgação, promoção e vendas para todos os hotéis do grupo espanhol no Brasil e no Caribe, organização de plano de ação da região, acompanhamento e negociações de marketing, análise de produções de operadoras e acompanhamento de famtrips.

A contratação é em regime CLT, salário compatível com o mercado e benefícios como vale refeição, convênio médico e bônus mediante cumprimento de metas estabelecidas.

Palladium Hotel Group: pré-requisitos 

Entre os pré-requisitos exigidos estão nível superior completo, experiência em hotéis cinco estrelas, perfil pró-ativo, dinâmico, responsável, organizado, pensamento analítico/ estratégico, habilidades comerciais, conhecimento de pacote office, de mercado, disponibilidade para viagem e veículo próprio.

É desejável ter espanhol intermediário e o início é imediato. Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected].

(*) Crédito da foto: TeroVesalainen/Pixabay