Palladium Hotel GroupViazzo explicou mudança de posicionamento recente da rede

Em coquetel realizado hoje (7), na capital paulista, o Palladium Hotel Group realizou o lançamento oficial dos seus dois novos resorts para o mercado brasileiro. Ambos localizados em Cancun, no litoral mexicano, Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e o TRS Coral Hotel estão no mesmo complexo, têm inauguração prevista para novembro e são fruto de investimentos superiores a US$ 250 milhões.

Executivos dos times de Marketing e Comercial cuidaram da apresentação dos detalhes a convidados em imprensa. Mario Viazzo, diretor Comercial para a América Latina, apresentou os avanços do grupo nos últimos anos e Carolina Abud, diretora de Vendas nacional, especificou as novas propriedades.

"Há poucos anos o grupo decidiu mudar algumas posturas e uma delas foi a diretriz de agirmos para converter nossos clientes em fãs. Isso foi fundamental para o momento que estamos vivendo e alcança tanto as propriedades mais antigas como as mais novas", apontou Viazzo.

De acordo com o executivo, as novas propriedades já nascem em conformidade com as novas orientações do grupo e com atenção especial ao atendimento personalizado, às muitas opções em A&B e preparados para atender tanto lazer quanto corporativo. 

A citação do dirigente em relação ao segmento corporativo faz fica mais clara quando ele cita que a intenção da rede é que o segmento MICE represente mais de 10% na movimentação dos novos resorts. 

No complexo, em preparativos finais para abertura, a versatilidade de público atendido será outra característica marcante. O TRS Coral Hotel tem os adultos como único público alvo. Já no Gran Palladium, as famílias são o maior enfoque. No primeiro serão 473 apartamentos, restaurantes, bares e áreas de lazer com piscinas exclusivas. O segundo é maior e conta com mais de 600 quartos, espaços de esporte, anfiteatro, equipe de recreação infantil e centro de convenções, além das opções de A&B. 

Carolina ao lado do diretor comercial para a América do Sul Novidades Palladium Hotel Group abrem com selo Leading

Selo LHW no complexo do Palladium hotel Group

Carolina Abud lembra que as duas novidades da empresa já abrem as portas fazendo parte de um importante selo da hotelaria de luxo. "Os dois hotéis já nascem com o selo The Leading Hotels of The World. Ou seja, fazendo parte de uma coleção com mais de 50 anos e que tem propriedades reconhecidas por todo o mundo", reforça.

Na área gastronômica, os hóspedes do complexo podem contar com o Chic Cabaret & Restaurant, no TRS, além dos seis restaurantes do Gran Palladium. Na parte de lazer destaque para o centro de tênis Rafael Nadal, que oferecerá programas de treinamento exclusivos baseados nos valores pessoais do tenista espanhol. 

(*) Crédito das fotos: Filip Calixto/Hotelier News