The Palm Beaches - The BreakersOcupação média do condado foi de 74,4% em 2017

Palm Beaches obteve uma injeção econômica recorde proveniente do turismo durante 2017. Os visitantes gastaram US$ 4,7 bilhões no destino americano, localizado na Flórida, alta de 2% em comparação a 2016. Além disso, a região vendeu 4,6 milhões de diárias, fechando o ano com uma ocupação média de 74,4%.

Jorge Pesquera, CEO do Discover The Palm Beaches, explica que a indústria local de turismo apoia cerca de 70 mil postos de trabalho. Isto reflete com um impacto econômico de US$ 7 bilhões para o condado de Palm Beach.

“Estamos contentes em acompanhar oito anos de forte crescimento nos gastos de visitantes”, afirma Pesquera. “Este aumento continua impulsionando ainda mais o crescimento econômico do condado, que é muito beneficiado pela comunidade de turismo e todos os residentes”, acrescenta.

Palm Beaches: superação de queda

Embora os gastos internacionais tenham diminuído, os mercados domésticos aumentaram em 6% em relação ao ano anterior. Os principais mercados em crescimento foram Nova York (+8%), Washington (+11%), Atlanta (+8%) e Detroit (+11%), apontam os dados da Discover The Palm Beaches.

(*) Crédito da Foto: Divulgação/Discover The Palm Beaches