Vista do carro da Subaru no lobby do Sheraton WTC
(foto: divulgação/GIG)

A empresa automobilística Subaru e o World Trade Center São Paulo (WTC-SP) fecharam uma parceria que promete incrementar a rotina dos frequentadores das instalações de um dos principais centros de negócios da América Latina. Parte do projeto, o lobby do Sheraton São Paulo WTC Hotel contará com um espaço dedicado exclusivamente à marca, onde um grupo de "especialistas Subaru" estará à disposição dos hóspedes e visitantes, apresentando os atributos dos veículos.

Durante a parceria, que nesse primeiro momento será de três meses, o WTC-SP, situado em uma área de 200 mil m² na nobre região entre as avenidas Berrini e Nações Unidas, em São Paulo (SP), será chamado de SubaruTrade Center. 

A ação ainda inclui comunicação visual em vários pontos do complexo WTC, ação especial de test-drive para potenciais clientes, entre outras atividades exclusivas. A equipe da empresa automobilística apresentará os diferenciais de cada veículos Subaru para os interessados, os quais poderão optar por realizar um test-drive. Os clientes que realizarem um test-drive serão presenteados com a lavagem ecológica gratuita de seus veículos atuais.

De acordo com Flavio Padovan, diretor Geral da Subaru no Brasil, essa parceria com o WTC-SP está em perfeita sintonia com a estratégia da marca no Brasil. "Seguindo a tendência do comportamento dos consumidores e de suas expectativas, levaremos a marca e os produtos para dentro de um enorme conglomerado, onde existem grande concentração e circulação de clientes potenciais". 

Para Fernando Guinato, diretor do Sheraton São Paulo WTC Hotel e WTC Events Center, a parceria tem todos os elementos para gerar inúmeros benefícios. "Escolhemos o parceiro certo para um projeto inovador, com todos os ingredientes do sucesso. Queremos apresentar para o mercado um novo formato de ação promocional". 

Também na área do D&D Shopping, primeiro centro comercial da América Latina focado no segmento da decoração e instalado na área do Subaru Trade Center, os visitantes do complexo terão a oportunidade de conhecer os atributos de um Subaru. Nesta área estarão expostos veículos da atual gama da marca.

A parceria entre Subaru e WTC inaugura um novo modelo de negócio, na opinião de Luciano Montenegro de Menezes, CEO do World Trade Center São Paulo. "Esta aliança é a primeira atitude inovadora para vender serviço e automóveis em um só local. Não tem nenhum outro espaço na América Latina com esta característica – shopping, clube de negócios, hotel, centro de convenções, escritórios e um público diário de 15.000 pessoas – com potencial para uma ação como esta".

Serviço
wtc.com.br
www.sheratonsaopaulowtc.com.br