';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Parceria da Atlantica com Childhood Brasil completa cinco anos

Por Redação 17 de maio de 2010

 
A Atlantica Hotels International celebra os cinco anos de parceria com a Childhood Brasil, braço nacional da World Childhood Foundation. Amanhã (18), Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a rede inicia mais uma campanha de conscientização envolvendo hóspedes, investidores, colaboradores e clientes corporativos.
 
Com o tema Você está ajudando a mudar vidas, a campanha será divulgada com materiais como bottons, panfletos, cartazes, camisetas e brindes. “Nesses cinco anos, temos comunicado fortemente a colaboradores, hóspedes e investidores que nosso engajamento com a causa é muito mais do que uma decisão de política de responsabilidade social”, explica Paul J. Sistare, presidente e CEO da Atlantica Hotels.
 
“Através da orientação da Childhood Brasil, temos ampliado a corrente de disseminação da causa, de forma consciente e com grande impacto na formação de opinião também daqueles que se relacionam com cada um desses públicos por nós atingidos, seja o mais humilde colaborador ou o mais abastado investidor”, conclui.
 
Além de alertar a sociedade para este problemas, a Atlantica também trabalhou para promover ações com o objetivo de arrecadar recursos financeiros destinados aos programas desenvolvidos pela Childhood Brasil, bem como aos projetos apoiados pela organização em comunidades. Entre as ações está o Leilão Silencioso, que faz parte das atividades da convenção anual da empresa, quando produtos e serviços doados são colocados à disposição para lances para arremate de compra.
(Redação)