A unidade de Maresias da Rede Beach, única companhia de hotéis do litoral norte paulista, apresenta Patrícia Luz como nova gerente geral do empreendimento. A profissional chega para agregar ao hotel sua ampla experiência em operações e eventos, segmento que responde atualmente por 20% do faturamento do grupo. A unidade de Maresias possui um centro de convenções para até 500 pessoas.

"Nossa intenção é tornar a Rede Beach Hotéis uma referência no setor empresarial, recebendo um volume ainda maior de eventos corporativos. Além da ampla e completa estrutura de nossa unidade, temos como diferencial as belíssimas praias da região, o que é um atrativo à parte aos hotéis", explica Uri Kellmann, diretor operacional da Rede Beach.

Patrícia Luz teve passagens por conceituados empreendimentos como All Star Music Resort (Orlando-EUA), Royal Palm Hotels & Resorts (Campinas-SP), Sofitel Jequitimar Guarujá, Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort (Atibaia), Costa Brasilis Resort & Spa (Santo André-BA) e Sao Paulo Salon (Dubai). Também passou pela gerência de operações da La Maison Buffet, na capital cearense e na Flytour Eventos, em Alphaville, onde implantou o novo canal do grupo Flytour. A profissional é formada em turismo com ênfase em hotelaria – gestão hoteleira pela Universidade Paulista – Unip e possui MBA em gestão de Marketing pela Faculdade Esamc. Também frequentou o Eurocentres, na França, onde aprendeu o idioma francês.

"Acredito muito no potencial do Beach Hotel Maresias. Busco a inovação de procedimentos operacionais, visando novos padrões de qualidade dos serviços e atendimento. Com relevante experiência no ramo de eventos, almejo fomentar e alavancar este segmento. Estou muito satisfeita com o novo desafio", afirma Patrícia.

Serviço
beachhoteis.com.br

* Crédito da foto: divulgação/GVB Comunicação