Paula Becerra - lobbyA profissional chega com o desafio de aumentar a atuação no mercado internacional

Com bons resultados no ano passado, a VEGA I.T. realizou mudanças em seu quadro de funcionários. A mais nova contratação na América Latina é Paula Becerra, que passa assumir a gerência internacional da empresa.

Como desafio no novo cargo, surge a perspectiva de fortalecer a atuação da marca no mercado fora do país, além da implantação de tecnologias para melhoria de processos e aumento de competitividade.

Paula Becerra: atuação no mercado

Formada em Engenharia Comercial, Administração e Gestão de Empresas pela Universidad del Desarrolo no Chile, a profissional conta com sete anos de experiência na área comercial. Havendo passado por países como Chile, Peru, México, Colômbia e também o Brasil.

"Eu sou apaixonada pela construção de novas oportunidades e desenvolvimento LATAM, então a minha expectativa é colaborar com minha experiência para levar a VEGA I.T. ao mundo, com um ecossistema tecnológico de alto nível para ajudar nos objetivos de cada empresa que confia no nosso trabalho”, diz Paula.

Dentre suas experiências há nomes como Resultados Digitais, Asksuite e Bahia Príncipe, rede hoteleira do caribe mexicano. Paula possui também experiência internacional em metodologias comerciais SaaS, automação de marketing digital e inteligência artificial.

(*) Crédito da foto: Divulgação/VEGA I.T.