';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Paulo Rezende será o novo country manager da Amadeus no Brasil

Por Redação 13 de dezembro de 2016


Paulo Rezende está há 11 anos na Amadeus
(foto: divulgação/Speyside)

A Amadeus, provedora de tecnologia que fornece soluções avançadas para a indústria global de viagens, anuncia hoje (13) que Paulo Rezende assumirá as operações comerciais da companhia no Brasil. O executivo, que até o momento exerce o cargo de diretor Comercial de OTAs e TMCs para LATAM, irá liderar o time comercial brasileiro da Amadeus a partir do dia 1º de fevereiro de 2017.

Rezende substitui Mário Ponticelli, que após 16 anos de trabalho na Amadeus, contribuindo com a sua experiência e alcançando excelentes resultados, parte para novos projetos empresariais e pessoais. “Após anos de trabalho na Amadeus, concluí que havia chegado o momento de me reinventar. Não há nada mais incrível na vida do que reinventar-se e permitir-se ser diferente a cada dia”, afirma Ponticelli. “O Paulo se encaixa perfeitamente na posição de Country Manager Brasil. Na minha opinião, ele é a pessoa ideal para fazer a Amadeus crescer no país”, acrescenta.
 
Paulo Rezende possui mais de 18 anos de experiência na indústria de TI, sendo os últimos seis deles em vendas. Desde 2014, o executivo é responsável pela estratégia e relacionamento com as principais agências de viagens online e TMCs para LATAM. Liderou a equipe de vendas que consolidou a Amadeus como provedora de tecnologia no setor de turismo e viagens. Gerenciou contas estratégicas e liderou projetos locais, com ampla compreensão das necessidades dos clientes e do mercado brasileiro.
 
“Estamos certos de que o legado deixado pelo Mário será sempre lembrado na Amadeus. Seu trabalho foi essencial para que a companhia estivesse na posição de destaque que ocupa hoje no Brasil e, por isso, em nome da Amadeus, agradeço-lhe pela sua dedicação e comprometimento”, ressalta Flávio Mesquita, diretor Regional de Contas e Mercados Estratégicos da Amadeus América Latina. “Agora temos um novo horizonte pela frente, e sabemos que o Paulo está dedicado a fazer as operações comerciais da Amadeus no Brasil continuarem na tendência positiva que vêm apresentando nos últimos anos”, finaliza.
 
Sergio Vargas assumirá a antiga posição de Rezende como diretor Comercial de OTAs para LATAM a partir de 2017. Sergio tem mais de 20 anos de experiência em viagens e tecnologia na Ásia, Europa, América do Norte e América Latina, e trará seu vasto conhecimento à equipe de Agências de Viagens Online para LATAM.

Serviço
amadeus.com