';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Paulo Salvador finaliza contrato com a Intercity Hotels e parte para projetos pessoais em Distribuição

Por Peter Kutuchian 11 de julho de 2017

No próximo dia 31, Paulo Salvador finaliza sua atuação executiva na Intercity Hotels, onde, por um contrato de dois anos, implantou o departamento de Distribuição. O profissional sai das operações mas continua como membro do conselho da rede hoteleria, comandada por Alexandre Gehlen. "Foi uma grande experiência e fico feliz por ter contribuído um pouco para criar a robustez na Intercity. Continuo auxiliando a rede nos aspectos mais estratégicos", comenta o executivo ao Hôtelier News, diretamente da França, onde reside.

“O trabalho do Paulo Salvador foi fundamental para levarmos a Intercity para um outro patamar nesses tempos de mudanças profundas no modo de se vender e distribuir hotéis. Ele deixa suas funções executivas, mas vamos continuar contando com sua contribuição como Conselheiro. Marcelo Marinho é um profissional conhecido e respeitado, faz parte da historia de sucesso da nossa empresa e vinha atuando a frente da área de Marketing e Operações. Com a saída do Paulo, resolvemos juntar o Marketing com a Distribuição", comenta Gehlen.

Salvador auxiliou a rede a criar o ICDS (Intercity Distribution Services) e concentra agora em projetos internacionais. "Estou estudando algumas propostas para voltar a trabalhar definitivamente na Europa, mas minha vontade é poder continuar dividido entre esses dois continentes, porém exercendo o networking que adquiri nestes dez anos fora do Brasil dentro da hotelaria e da distribuição", explica.

O executivo diz que existem muitos gaps de conhecimento e expertise nos mercados e que seu desejo é poder estra focado dentro de projetos que exijam a transformação na área de distribuição hoteleira, principalmente em relação a tecnologia. "A maioria, 70% dos hotéis nos principais mercados da América Latina e Europa no mundo são independentes e são eles que possuem a maior carência para poder atuar da forma necessária para estarem competitivos. É nesse ponto que quero auxiliar."

Para contatar Paulo Salvador, utilize o Linkedin

* Crédito da foto na capa: arquivo HN/Filip Calixto