No próximo dia 31, Paulo Salvador finaliza sua atuação executiva na Intercity Hotels, onde, por um contrato de dois anos, implantou o departamento de Distribuição. O profissional sai das operações mas continua como membro do conselho da rede hoteleria, comandada por Alexandre Gehlen. "Foi uma grande experiência e fico feliz por ter contribuído um pouco para criar a robustez na Intercity. Continuo auxiliando a rede nos aspectos mais estratégicos", comenta o executivo ao Hôtelier News, diretamente da França, onde reside.

“O trabalho do Paulo Salvador foi fundamental para levarmos a Intercity para um outro patamar nesses tempos de mudanças profundas no modo de se vender e distribuir hotéis. Ele deixa suas funções executivas, mas vamos continuar contando com sua contribuição como Conselheiro. Marcelo Marinho é um profissional conhecido e respeitado, faz parte da historia de sucesso da nossa empresa e vinha atuando a frente da área de Marketing e Operações. Com a saída do Paulo, resolvemos juntar o Marketing com a Distribuição", comenta Gehlen.

Salvador auxiliou a rede a criar o ICDS (Intercity Distribution Services) e concentra agora em projetos internacionais. "Estou estudando algumas propostas para voltar a trabalhar definitivamente na Europa, mas minha vontade é poder continuar dividido entre esses dois continentes, porém exercendo o networking que adquiri nestes dez anos fora do Brasil dentro da hotelaria e da distribuição", explica.

O executivo diz que existem muitos gaps de conhecimento e expertise nos mercados e que seu desejo é poder estra focado dentro de projetos que exijam a transformação na área de distribuição hoteleira, principalmente em relação a tecnologia. "A maioria, 70% dos hotéis nos principais mercados da América Latina e Europa no mundo são independentes e são eles que possuem a maior carência para poder atuar da forma necessária para estarem competitivos. É nesse ponto que quero auxiliar."

Para contatar Paulo Salvador, utilize o Linkedin

* Crédito da foto na capa: arquivo HN/Filip Calixto